somentecell Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 bom tarde amigos estou com um samsung s3350 q esta com o microfone muito baixo estive vendo um topico q mostrava como s3350 mas era placa de outro atc queria ver se alguem teria solução para teste problema agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 vc ja fez a troca por outro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo do PC Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 amigo troque por um de e2210 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
somentecell Postado Abril 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2012 opa Angelo vou ver se consigo um do e2210 e volto posta resultado valew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
somentecell Postado Abril 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2012 não subistitui pq não achei o msm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Perera Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 boa tarde estou com samsung s3350 na minha assistencia e ele nao funciona o microfone colokei o microfone do e2210 mais ainda nao funcionou será q teria alguma outra coisa pra fazer nele?? desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cicero uti celular Postado Janeiro 19, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2013 Estou com um atc sansung s 3350 com o miclofone muito baixo alguem me ajude ..por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.