nandinhoaz Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 pessoal boa noite... mais uma vez estou aqui carente da ajuda dos nobres companheiros.... este é meu: iphone 3gs 16gb firm. 4.1 bb 06.15.00 bom, gostaria muito de poder atualizar meu aparelho para o ios 5.0.1, porém todas as vezes que tento aplicar a firm pelo itunes não completa... não sei se pode ser a firmware que esteja com problema,,, em todo caso peço o link de onde baixar a essa firm, pois o único post que encontrei no fórum encontra-se problemático... att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Abril 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Help Help!!! tentei atualizar aqui com duas firms diferentes mas, não está dando certo.... está dando erro 3194 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Help Help!!! tentei atualizar aqui com duas firms diferentes mas, não está dando certo.... está dando erro 3194 Amigo tente uma custom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.