edisonrneves Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 olá meu tablet midi japan parou de funcionar quando estava assistindo um video no youtube e não voltou mais isso acontecia de vez enquando mas sempre voltava dessa vez não voltou ele é reconhecido pelo usb depois eu posto alguma coisa a hora em que pegar meu pc. enfim já fiz várias pesquisas até agora sem sucesso. processado rk 2818 se alguém souber alguma coisa sobre este modelo estou aguardando respostas também estarei postando sempre que tiver algum progresso veleu e muito obrigado pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Amigo seja mais especifco, ele esta travado na tela inicial agora ? Não liga? Se estiver travado na tela, passa essa ROM universal que disponibilizei nesse link: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/37702-tutorial-reparar-tablets-chineses-travados.html#post197537 Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edisonrneves Postado Maio 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Não; ele não esta ligando ele so da sinal e pede os drivers quando conecto no pc como eu disse ele travou enquanto assistia um video no youtube apertei o botao reset e ele não ligou mais. valew pela ajuda mas esta rom não serviria por causa do processador que e rk2818 e esta rom para tablets wm8650 (wonder media) erros de digitacao teclado com defeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mazobrito Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Olá Isaac, preciso de uma ajuda sua por favor, o meu Tablet Midi genérico 7 pol. fica na tela - data factoring por favor e não sai disto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos2510 Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 edison .. peça uma rom nesse topico http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/41222-android-tablet-firmware-s%F3-pedidos.html especifique direitinho o aparelho.. em ultimo caso.. segura o power por uns 20 a 30 segundos.. as vezes enntra tipo em um standbye .. kkk e apaga.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.