Jerecell Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Estou com um samsung j700i com imagem distorcida, eu deconfio que seja o filtro de imagem, mas como sou novo no ramo tenho dificuldades de identificar componentes, alguém poderia me ajudar indicando onde fica o filtro de imagem, se possível postar uma foto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adla Cell Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 bom dia amigo, isso é o cabo flex so trocar e correr pro abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romarioval Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Amigo ja pensou em trocar o flex? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jerecell Postado Abril 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Realmente isso aconteceu logo depois que eu troquei o flex dele, antes com o flex que tava danificado ele estava normal! vou verificar com outro flex e posto resultado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jerecell Postado Abril 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2012 é amigos vocês estavam certos, troquei o flex e a imagem ficou normal! problema resolvido obrigado a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Obrigado pelo retorno, caso necessite reabrir o tópico me envie MP. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados