Flavio Rufino Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 amigo do clan estou com hum 1086w sem microfone queria huma ajuda de voces que tive huma placa igual a esta poste a imagem para mim ve se esta faltano algum capacitor grato a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adla Cell Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 voce ja trocou o microfone? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 amigo do clan estou com hum 1086w sem microfone queria huma ajuda de voces que tive huma placa igual a esta poste a imagem para mim ve se esta faltano algum capacitor grato a todos aki tem um print do companheiro paulo plkcell.faça como no print. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Abril 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2012 amigo consegui sana o problema levei sorte chegol hum do mesmo jeito para desbloqueio a abri e vi que tava faltano hum capacito recoloquei e pronto deu certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados