Jefiih Postado Dezembro 30, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 Boaa Noite pessoal! Sou novo no Forum. Estou com Problemas no meu S5230. Quando estou com ele ligado e com o Chip na Tela aparece a seguinte mensagem: Phone Freeze. SIM nao Disponivel Entre em contato com o provedor de serviços. Algueem sabe uma soluçao para o problemas? Grato desde ja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Dezembro 30, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 Boaa Noite pessoal! Sou novo no Forum. Estou com Problemas no meu S5230. Quando estou com ele ligado e com o Chip na Tela aparece a seguinte mensagem: Phone Freeze. SIM nao Disponivel Entre em contato com o provedor de serviços. Algueem sabe uma soluçao para o problemas? Grato desde ja então jefiih, ja temos aqui no forum , esse assunto. mais vamos lá. essa mensagem se dá quando se é digitado o codigo nck incorreto por mais de 8 vezes e para resolver esse problema vc tera que solicitar o codigo Mck. Procure uma assistencia ou solicite uns dos nossos parceiros aqui no forum, logo na tela principal na parte superior vc vera os anuncios. Boa Sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andersonobelo2002 Postado Março 30, 2010 Compartilhar Postado Março 30, 2010 Alguem poderia me ajudar a desbloquear meu Samsung S5230, preciso do codigo NCK, se alguem poder me ajudar, agradeço desde já... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Março 30, 2010 Compartilhar Postado Março 30, 2010 Qual sua experiência com desbloqueio ou manutenção. Alguem poderia me ajudar a desbloquear meu Samsung S5230, preciso do codigo NCK, se alguem poder me ajudar, agradeço desde já... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andersonobelo2002 Postado Março 30, 2010 Compartilhar Postado Março 30, 2010 Qual sua experiência com desbloqueio ou manutenção. Tem que ter alguma experiencia para inserir alguns codigos basicos, se passado corretamente acredito que não sera dificil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Março 30, 2010 Compartilhar Postado Março 30, 2010 O tal código básico que você não tem? Faça-me o favor amigo, procure uma assistência técnica, poupe meu tempo e o seu e pare de menosprezar a profissão das pessoas... Quando o senhor vai ao médico com dor de estômago e paga uma absurdo pela consulta para que ele mande tomar bastante liquido e repouso você diz ser básico ao médico? Poupe-me! Tem que ter alguma experiencia para inserir alguns codigos basicos, se passado corretamente acredito que não sera dificil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andersonobelo2002 Postado Março 30, 2010 Compartilhar Postado Março 30, 2010 O tal código básico que você não tem? Faça-me o favor amigo, procure uma assistência técnica, poupe meu tempo e o seu e pare de menosprezar a profissão das pessoas... Quando o senhor vai ao médico com dor de estômago e paga uma absurdo pela consulta para que ele mande tomar bastante liquido e repouso você diz ser básico ao médico? Poupe-me! me ajude amigo estou desesperado querendo desbloquear o meu celular, aceite as minhas desculpas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Março 30, 2010 Compartilhar Postado Março 30, 2010 Obrigado por entender a mensagem, para sanar seu problema entre em contato amanhã com: codigos@clangsm.com.br ou heitor.luis@hotmail.com Nestes MSN'S terá sucesso na busca, agradeço a gentileza e encerrado. me ajude amigo estou desesperado querendo desbloquear o meu celular, aceite as minhas desculpas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados