Zaqueu Rocha Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 ola amigos clan,estou com um nokia e71-3 para desbloqueio, mas ao tentar o procedimento o mesmo apresenta um erro: (SL_DATA Corrupted / Process aborted) se algum amigo ja se passou por esse erro e puder dar uma dica fico grato. desde ja agradeço a todos os que responderem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 poste a foto para ficar melhor de uma olhada no erro e ver se ele e sl3 to com 1 aqui que não desbloqueia pois ele e sl3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Abril 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2012 poste a foto para ficar melhor de uma olhada no erro e ver se ele e sl3 to com 1 aqui que não desbloqueia pois ele e sl3 so lembrando que ja atualizei o software, ta ai a foto: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 amigo tem alguns aparelhos que a hwk nao faz desbloqueio vc teria a cyclone box , eu fazo este aparelho por ela boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Abril 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2012 amigo tem alguns aparelhos que a hwk nao faz desbloqueio vc teria a cyclone box , eu fazo este aparelho por ela boa sorte amigo infelismente nao tenho a cyclone, mas mesmo assim agradeço a atençao !!! sr. adm finished. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.