MSC_Celulares Postado Abril 5, 2012 Postado Abril 5, 2012 Amigos to com esse problema aqui ,em outro topico diz pra troca o auto falante ,ja fiz isso e não resolve ,até mesmo sem o auto falante ele desliga ao fazer chamada .Alguem sabe qual poderia ser a solução? To pensando em fazer uma ressolda mas não sei em qual area da placa fazer essa ressolda ou se alguém souber algum esquema me passa aqui . Citar
Pastor Ernane Postado Abril 5, 2012 Postado Abril 5, 2012 Amigos to com esse problema aqui ,em outro topico diz pra troca o auto falante ,ja fiz isso e não resolve ,até mesmo sem o auto falante ele desliga ao fazer chamada .Alguem sabe qual poderia ser a solução? To pensando em fazer uma ressolda mas não sei em qual area da placa fazer essa ressolda ou se alguém souber algum esquema me passa aqui . na maioria das vezes a lata ta fechando curto faça a ligaçao sem a lata tambem,som com o display em cima da placa Citar
gilcelio Postado Abril 5, 2012 Postado Abril 5, 2012 no caso q ele so desliga quando efetua ligaçao,teste com outra bateria,faça uma flash tambem. Citar
MSC_Celulares Postado Abril 5, 2012 Autor Postado Abril 5, 2012 Realmente a lata tava fechando curto ,ajustei ela e resolveu .Obrigado Pode encerrar ADM Citar
tcecel Postado Abril 8, 2012 Postado Abril 8, 2012 Amigo, do clam resolvi este problema isolando com fita preta a alataria completa e deo certo se ajudei agradeço. Citar
reginaldo hpccel Postado Junho 11, 2012 Postado Junho 11, 2012 olha isolei a carcaça com uma fita q uso muito aqui fita transparente chamda de fita magica da 3m , e realmente resolveu o problema ja nao desliga mais qndo faço e recebo ligaçao brigado pela dica Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.