v3luiz Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 ai pessoal do forum gostaria de tirar codico de seguraça u900l pela z3x mas nao to cosseguindo aguem pode me dar uma força ai um dica um tuturia seria bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 ai pessoal do forum gostaria de tirar codico de seguraça u900l pela z3x mas nao to cosseguindo aguem pode me dar uma força ai um dica um tuturia seria bom Amigo o atc mesmo sem o chip pede codigo ? Se Sim, clique em direct unlock e conecte o atc no cabo e aguarde o final do processo... se não pedir, faça um full reset: *2767*3855# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v3luiz Postado Abril 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2012 amigo descupeme pór nao responder rapido tava cem net aqui . mas nao pedi o codico cem o chip fisso o reset direct unlockt e nada vou postar um print pra vc vcs verem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v3luiz Postado Abril 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 [ATTACH=CONFIG]28461[/ATTACH] Senhor, tem que marcar a caixa unlock em jobs setting, ai depois você clica em unlock Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v3luiz Postado Abril 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2012 continua tando erro caros colegas aguem pode me ajudar fazer esse atc desde ja eu agradesso foto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v3luiz Postado Abril 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2012 imagem de cima esrrada aqui ta certa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v3luiz Postado Abril 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2012 sera que niguem sabe como me ajudar com o codico de segurança desse atc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 sera que niguem sabe como me ajudar com o codico de segurança desse atc Senhor, ja tentou fazer esse modelo pelo programa 2g? tente o unlock direto por la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.