Junior Milani Postado Abril 6, 2012 Compartilhar Postado Abril 6, 2012 Ola pessoal, estou com um problema pq um cliente arrancou o conector do chip com as trilhas do samsung e1086, tem como recuperar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Abril 6, 2012 Compartilhar Postado Abril 6, 2012 Ola pessoal, estou com um problema pq um cliente arrancou o conector do chip com as trilhas do samsung e1086, tem como recuperar? Ola amigo,de uma olhada nesse reparo abaixo,faça o teste e post resultados. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-27.html#post51377 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar3800 Postado Abril 7, 2012 Compartilhar Postado Abril 7, 2012 se alguem puder me ajadar não sei se aque e o lugar certo mais eu estou com um serio problema com os samsung 1086 sempre que eu faço o desbloqueio de da tim e claro para a vivo ele não liga mais dar consumo na fonte mais não liga nem com a bateria sera o que e ?estou usando a n-box com hwk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.