An_bahia Postado Abril 6, 2012 Compartilhar Postado Abril 6, 2012 (editado) Amigos, estou com um A180 que está com uma das trilhas da antena rompida, bom neste modelo de aparelho nunca fiz nenhum jumper, e nem sei como proceder, o caso é que ele está sem sinal, o poderia fazer neste atc?Ah aqui está a foto não é muito boa mas mostro onde está o problema.Obrigado. Editado Julho 15, 2016 por Anderson Vieira corrigido link quebrado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Abril 6, 2012 Compartilhar Postado Abril 6, 2012 Faça o reparo abaixo que é 100% funcional,post resultados. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-31.html#post180485 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
An_bahia Postado Abril 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2012 Julio Fiz este procedimento, fica assim busca rede mas aparece a mensagem, sem serviço.Seria o caso de pesquisar black list?Ah esqueci de mencionar algo, este atc estava com lcd ruim fiz a troca, só pra dizer mesmo não sei se interfere em algo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Abril 6, 2012 Compartilhar Postado Abril 6, 2012 Faça uma consulta de black list para descartar possibilidade,caso não esteje passe uma flash e escreve uma eeprom,post resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saulo borges Postado Abril 7, 2012 Compartilhar Postado Abril 7, 2012 estou com lg a 190b de dois chips o som só sai chiando ja troquei a capsla de aldio mais só fica chiando o que faço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Abril 7, 2012 Compartilhar Postado Abril 7, 2012 estou com lg a 190b de dois chips o som só sai chiando ja troquei a capsla de aldio mais só fica chiando o que faço. amigo, para manter nosso fórum sempre organizado, primeiro procure tópicos com o tema do seu defeito, caso não encontre abra o tópico em uma área específica para o mesmo, e não aqui como fez, agora indo ao seu problema: faça uma solda com o proprio ferro de solda no conector do fone de ouvido, se não funfar faça uma leve ressolda na placa e depois uma desoxidação!! poste resultados se o post lhe for útil, clique em obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helton Betelcell Postado Julho 31, 2012 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Estou com um Lg A180 com as trilhas do conector de antena todas rompidas ja fiz um jamper como do GS107 enao voltou a rede alguem tem alguma dica desde ja agradeço se tiver e postar pra mim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gradinha Postado Julho 15, 2016 Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Em 06/04/2012 at 10:17, Julio Tinelli disse: Faça o reparo abaixo que é 100% funcional,post resultados. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-31.html#post180485 boa tarde amigo poderia corrigir esse post porque ele não exibi nada e preciso urgente desse esquema de como fazer jumper nesse aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gradinha Postado Julho 15, 2016 Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Em 06/04/2012 at 10:17, Julio Tinelli disse: Faça o reparo abaixo que é 100% funcional,post resultados. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-31.html#post180485 boa tarde obrigado pela correção do link acima mais estou precisando é da solução de como fazer o jumper quando se rompe a trilha como esta na foto, ai esse outro link que esta descrito como fazer esta desativado tambem se possivel poderia fazer a correção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.