xandex157 Postado Abril 6, 2012 Compartilhar Postado Abril 6, 2012 amigos presciso de uma ajuda , eu peguei aqui na loja um tablet megatron tela 7 com o visor imagens manchadas , fiz uma atualizaçao de firmware universal , mas nao solucionou o problema e tbm parou touch , ru nao tenho um backup do msm . sera q alguem poderia me ajufar com uma firmware dele ou um backup.. prossesador wm8650 megatron kd700. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tdemazzi Postado Maio 4, 2012 Compartilhar Postado Maio 4, 2012 Ola, tenho um tablet igual com o mesmo problema. Voçe conseguiu resolver? Pode me ajudar? Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandex157 Postado Maio 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2012 ainda nao amigo mas to atraz da soluçao, alguem aee pode ajudar ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tdemazzi Postado Maio 5, 2012 Compartilhar Postado Maio 5, 2012 Se eu descobrir te passo.. + Nada ainda !!!! + Descobri.... No Universal.WM8650.Uberoid.v11.[TechKnowForum.net usar o N° 34 CEM8650702 7" Testado, vai funcionar perfeitinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandex157 Postado Maio 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2012 ok amigo vo testar amanha posto resultado , vlew.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre_Ardady Postado Agosto 21, 2012 Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 rEALMENTE FUNCINA PRO mEGATRON kd700. Já funciona o touch e acabei de entrar na net wireless. galera!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wannermartins Postado Março 22, 2013 Compartilhar Postado Março 22, 2013 Tem com postar o link? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Março 22, 2013 Compartilhar Postado Março 22, 2013 Tem com postar o link? É só utilizar a pesquisa o fórum: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/43954-firmware-alternativo-para-tablets-wm8650-uberoid.html Aproveite e leia as regras do fórum também: Proibido postar em tópicos com mais de 30 dias. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados