patonx22 Postado Dezembro 30, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 bom dia!amigos estou c 2 lgkp150 com microfone inoperante,bom, ele tem 5 pontos na placa e nao estou conseguindo fazer uma adaptaçao como nos samsungc275,algum amigo ja conseguiu fazer essa adaptaçao?agradeço a colaboraçao de todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
patonx22 Postado Dezembro 30, 2009 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 caros amigos,descobri como fazer a adaptaçao q nao estava conseguimdo...obg!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
naldomatos Postado Janeiro 14, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2010 amigo manda o esquema so mocrofone kp150q Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ahscell Postado Janeiro 22, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 Mais uma vez resaltando amigo kd o resultado do msm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Janeiro 22, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 Mais uma vez resaltando amigo kd o resultado do msm Vamos aguarda para que o mesmo se pronuncie com a solução.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
haroldo Postado Abril 24, 2010 Compartilhar Postado Abril 24, 2010 resolvo com microfone de mg160 com resistencia de nokia 2112 ou 5200 vou fazer um esquema e posto a foto, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Abril 24, 2010 Compartilhar Postado Abril 24, 2010 resolvo com microfone de mg160 com resistencia de nokia 2112 ou 5200 vou fazer um esquema e posto a foto, agradecemos muito o interesse do sr,para isso basta o sr postar o esquema NESTE TOPICO !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warneygp Postado Abril 29, 2010 Compartilhar Postado Abril 29, 2010 vejam se isto aqui ajudam atodos que estavam com duvidas? eu consegui resolver a adaptação do microfone desta maneira ok? abraços e BOA SORTE...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nizomar Postado Maio 1, 2010 Compartilhar Postado Maio 1, 2010 agradecemos muito o interesse do sr,para isso basta o sr postar o esquema NESTE TOPICO !! amigo, qual e o valor, da resistencia, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Maio 2, 2010 Compartilhar Postado Maio 2, 2010 amigo, qual e o valor, da resistencia, obrigado. Boa Noite, essa imagem acima esta com um Resistor de 4.7k mas referente ao microfone do kp150, o do moto v3 da certo e so alinhar os pontos de solda pois microfone do v3 e maior tente ai e boa sorte ! bom passada a dica, agora vamos aguardar o autor do tópico se pronunciar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warneygp Postado Maio 3, 2010 Compartilhar Postado Maio 3, 2010 amigo, qual e o valor, da resistencia, obrigado.[/Q Amigo nizomar esse resistor é de 4.7k vcs encontram eles nas plcas de v3 segue esta foto aí tá bom ? espero ter ajudado fiquem com Deus......... [ATTACH=CONFIG]9693[/ATTACH]vejam se isto aqui ajudam atodos que estavam com duvidas? eu consegui resolver a adaptação do microfone desta maneira ok? abraços e BOA SORTE...... uma obs amigos essa foto é do motor u9 mas é o mesmo mic do kp150 mas o resistor é de 100km ok? tem nsa plcas de kp que estou postando a foto ok? abraços á todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
llboaventura Postado Julho 21, 2010 Compartilhar Postado Julho 21, 2010 agradecemos muito o interesse do sr,para isso basta o sr postar o esquema NESTE TOPICO !! Também tem este outro esquema aqui, para resolver vc pode usar um microfone do 5200 + um resistor de 1k ou 1k2 que tb funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ebcell Postado Agosto 9, 2010 Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 Ola, meu nome é Eduardo, sou de Mongaguá sp. so tenho que agradecer ao forum pois nos auxilia a cada dia. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cassio Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Alguem podeira postar a imagem com adaptaçao do mic do v3? Desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinho.barbosa Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 amigo vc nao teria a foto real do jamp pois estou tentando mas nao estou conseguindo jah troquei diversos mic mas nao dah alguem jah conseguil alem do amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 amigo vc nao teria a foto real do jamp pois estou tentando mas nao estou conseguindo jah troquei diversos mic mas nao dah alguem jah conseguil alem do amigo. Amigo segue 3 tópico com mesmo assunto da uma olhada ok. http://www.clangsm.com.br/vb/lg/4277-kp150-microfone.html http://www.clangsm.com.br/vb/lg/6915-mic-do-kp-150-a.html http://www.clangsm.com.br/vb/lg/8395-kp-150-n%E3o-transmite.html Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinho.barbosa Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 sei meu amigo mas com essa jamp qui o amigo resolveu eu nao estou conseguindo nao funciona a image postada eh d um motorola e nao d kp150 ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 leia esse tópico q c refere a adaptação de um microfone do gm205 use o mesmo esquema q serve para kp150 tb boa sorte http://www.clangsm.com.br/vb/lg/71-guia-de-reparo-para-lg-16.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinho.barbosa Postado Janeiro 30, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2011 sem sucesso tambem nao funciona eu gostaria de saber si tem outra maneira d resolver todos qui fasso soh da retorno d audio desd jah agradesço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
llboaventura Postado Janeiro 31, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 bom dia; eu ja fiz e deu certo vc tem que colocar u resistor de 1.4k ai da certo. sem sucesso tambem nao funciona eu gostaria de saber si tem outra maneira d resolver todos qui fasso soh da retorno d audio desd jah agradesço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinho.barbosa Postado Fevereiro 1, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 VOU FASER AQ AMIGO MAS DESDE JAH AGRADESÇO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz gimenes Postado Fevereiro 2, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 amigos eo mesmo procedimento do kp151 KP151.bmp espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano perez ferreira Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 bom dia amigos peguei um caso assim essa semana só consegui com o microfone do me550 foi de primeira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Galera o que ta pegando e achar esses resistor de 1k alguem tem alguma foto de onde eu acho com mas frequencia esse resistor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
llboaventura Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Bom dia No motorola v3 vc vai encontrar com mais facilidade!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.