Sensey Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Vc tem alguma foto? achei uma foto de um v3 mas as placas de vc sao tudo diferente uma da outras comonetes em lugares diferentes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinhosh Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Galera o meu aparelho ta cm a trilha onde solda o negativo do resistor rompido tem como fazer puxando um jumper de outro lugar??? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andreylima Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Meus caros, com qual modelo de microfone eu faço essa adaptação, tentei hoje com o do v3 e não consegui, queria saber qual modelo desse redondo eu consigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tilaum Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Bom dia pessoal testei o jumper postado usando um resistor de 4k7 porem não funcionou.Sera q é por causa da medida do resistor ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.