schubertsax Postado Abril 7, 2012 Compartilhar Postado Abril 7, 2012 Prezados senhores, desde ontem quando tento acessar o site Cash Advance | Debt Consolidation | Insurance | Free Credit Report | Cell Phones at Clansoft.net abre uma página completamente diferente com uma moça e diversos links para outros sites que nada tem a ver com o nosso clansoft. O que está acontecendo, algum tipo de hacker, vírus? Fiquei desconfiado e optei por não clicar nos links. Me pareceu ação de hacker. Obrigado1 Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Vinicius Postado Abril 7, 2012 Compartilhar Postado Abril 7, 2012 Não, parece um erro de DNS, estamos verificando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afonso Lopes Postado Abril 7, 2012 Compartilhar Postado Abril 7, 2012 aqui estamos sem acesso desde quinta feira quando se tenta acessar a pagina do clansoft só aparece a mensagem O Internet Explorer não pode exibir a página da Web muito obrigado e esperando a soluçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Abril 7, 2012 Compartilhar Postado Abril 7, 2012 Como informado pelo nosso programador Marcus trata-se apenas de um erro de DNS, no qual já estamos trabalhando para solucionar o mais rápido possível, aproveitamos também para já realizar algumas mudanças que estavam previstas para o decorrer da semana, mudanças essas que trarão ótimas novidades como a abertura da área Vip Clan Soft. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infocel Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Estou precisando renovar minha assinatura do clan soft urgente e não estou conseguindo, pois lá não tem nenhum link que informe contas ou leve a gerar alguma forma de pagamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Estou precisando renovar minha assinatura do clan soft urgente e não estou conseguindo, pois lá não tem nenhum link que informe contas ou leve a gerar alguma forma de pagamento. Você pode obter as contas via painel de controle diretamente no Clan Soft, para facilitar acabei de te enviar os dados para deposito via MP. Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato conosco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Ogeda Estulano Postado Junho 6, 2013 Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Estou com problema na hora de fazer pesquisas pois nada que eu procuro o é encontrado e semper abre so 4 pag de pesquisas vcs sabe como solucionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.