Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Senhores, estarei compartilhando uma maneira fácil para hard reset de todos os telefones com sistema android. Como muitas das vezes deparamos com aparelhos que é difícil encontrar o procedimento para o hard reset, outras vezes algum botão possa está com problemas, impossibilitando o procedimento.

Segue os passos:

• Conecte o telefone LIGADO ao seu computador e instale os drivers.
  • Abra o programa que esta em anexo.
  • Abra o arquivo Reiniciar-SGS-Recovery
  • O programa vai abrir uma janela do ms-dos e informar que foi detectado um aparelho e ele irá reiniciar em modo recovery.
  • Seu celular vai entrar em modo Recovery e nas opções que aparecem no aparelho, selecione Factory reset e aguarde o final!

PS: O programa não só faz o hard reset do aparelho, como reinicia também em modo download e inicia o processo de root do mesmo, é só selecionar cada arquivo específico na pasta do programa em anexo.

Observação: Em alguns modelos se fará nescessário entrar em modo de depuração usb!

ex: I5800

• Enter code *#7284# - choise phone usb.
  • Enter code *#9090# - choise 1. (or *#197328640# -> 9 -> 4 -> 1 )

Boa sorte!

Hard reset via USB.zip

• 2 anos depois...
Postado

Cara não dei conta :c me ajuda ? ta dando aquela parada da maozinha vermelha com os cabos e nao formata e desse jeito aparece pra conecta o dispositivo em depuração mais n tem como eu fazer isso com ele travado :/

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

tenho um mini xperia bloquedo por vairias tentativas de padrao oq faço??? ja tentei dii tudo mais ñ da mim ajuda ??/

É técnico da área?? Se for, veja os links em minha assinatura e adapte-se.

Se não for, procure um profissional, pois o fórum é destinado a técnicos da área.

• 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Senhores, estarei compartilhando uma maneira fácil para hard reset de todos os telefones com sistema android. Como muitas das vezes deparamos com aparelhos que é difícil encontrar o procedimento para o hard reset, outras vezes algum botão possa está com problemas, impossibilitando o procedimento.

Segue os passos:

• O programa vai abrir uma janela do ms-dos e informar que foi detectado um aparelho e ele irá reiniciar em modo recovery.
  • Seu celular vai entrar em modo Recovery e nas opções que aparecem no aparelho, selecione Factory reset e aguarde o final!

PS: O programa não só faz o hard reset do aparelho, como reinicia também em modo download e inicia o processo de root do mesmo, é só selecionar cada arquivo específico na pasta do programa em anexo.

Observação: Em alguns modelos se fará nescessário entrar em modo de depuração usb!

Boa sorte!

cara esse topico seu me ajudou muito funcionou direitinho muito obrigado

• 1 mês depois...
  • 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

O meu aparelho está com root e parou de funcionar. Este método aqui deu certo porém o sistema não faz o reset.. entro no menu e seleciono a opção certa porem nao acontece nada, dá erro...alguem sabe mais sobre isso?

Postado

O meu aparelho está com root e parou de funcionar. Este método aqui deu certo porém o sistema não faz o reset.. entro no menu e seleciono a opção certa porem nao acontece nada, dá erro...alguem sabe mais sobre isso?

Leve seu aparelho até uma assistência técnica para que resolvam seu problema. 

Fórum destinado a técnicos.

• 4 meses depois...
Postado

meu celular uma vez ficou com a tela sem cor e eu reiniciei e ele voltou ao normal , agora eu fui mudar a rom dele e ele ficou com a tela preta e fuciona tudo os leds acende mais a tela ta toda preta, preciso dar um factory nele mais sem ver a tela ta meio dificil....

Postado

meu celular uma vez ficou com a tela sem cor e eu reiniciei e ele voltou ao normal , agora eu fui mudar a rom dele e ele ficou com a tela preta e fuciona tudo os leds acende mais a tela ta toda preta, preciso dar um factory nele mais sem ver a tela ta meio dificil....

Leve seu aparelho até uma assistência técnica para que resolvam seu problema. 
Fórum destinado a técnicos.

• 6 meses depois...
Postado

Fala jovens!!!! Tudo bem com vocês?

Um cliente me trouxe esse tal de Multilaser City, confesso, não costumo escrever atoa, tanto que praticamente não tem post meu, mas tá difícil:

• Usando os comandos padrões fica tela preta;
  • Usando adb não reconhece o aparelho;
  • Usando os arquivos USB mencionados pelo Sr. Excelentíssimo Lucas Silva... Pede depuração USB;
  • Na minha loja não tenho BOX;

Alguma ideia?

Agradeço desde já!

• 1 ano depois...
Postado
Em 2012-4-7 at 00:25, Luc@s Silva® disse:

Segue os passos:

Boa sorte!

Hard reset via USB.zip

amigo não consigo acessar o link da erro

Postado
11 minutos atrás, Bruno Santana disse:

menos de 10 poster nao baixa nada 
e nao consegue entra nos link 
participe mais 
ajude que sempre sera ajudado 

Amigo você poderia me ajuda?

moto g travado na telo do app knock on

e com o botao power danificado

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.