rafaeltecnico Postado Abril 7, 2012 Compartilhar Postado Abril 7, 2012 Tenho aqui na minha A.T este aparelho com problema no microfone, o quadrado não o da camera. fiz as soluções que constam em anexo, mas sem resultado. quando eu testo no gravador de voz do aparelho o som sai com uma qualidade excelente. quando eu vemovo o mic e testo no gravador não sai nada, Por isso não estou conseguindo detectar o defeito que só ocorre nas ligaçoes. OBS: já coloquei uma fita para isolar o contato do mic com a solda na placa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Abril 7, 2012 Compartilhar Postado Abril 7, 2012 Tenho aqui na minha A.T este aparelho com problema no microfone, o quadrado não o da camera. fiz as soluções que constam em anexo, mas sem resultado. quando eu testo no gravador de voz do aparelho o som sai com uma qualidade excelente. quando eu vemovo o mic e testo no gravador não sai nada, Por isso não estou conseguindo detectar o defeito que só ocorre nas ligaçoes. OBS: já coloquei uma fita para isolar o contato do mic com a solda na placa. Amigo o Sr como Membro Clan nao tem direito te altera a fonte use a cor original leia as regras Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaeltecnico Postado Abril 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2012 sim você manda! sem cores... aguma sugestão para meu problema, sr? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Abril 7, 2012 Compartilhar Postado Abril 7, 2012 sim você manda! sem cores... aguma sugestão para meu problema, sr? Amigo o Sr ja tentou fazer a troca de um microfone original sem jump o microfone original aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaeltecnico Postado Abril 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2012 Mic Original, não tenho, meu fornecedor ta sem... dai a necessidade de fazer jump. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Abril 7, 2012 Compartilhar Postado Abril 7, 2012 Mic Original, não tenho, meu fornecedor ta sem... dai a necessidade de fazer jump. o Sr fez o JUmp e naod eu certo nao foi se foi isso entao e preciso o Sr ter um microfone original pra fazer o teste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.