SrºVictor Postado Abril 7, 2012 Compartilhar Postado Abril 7, 2012 Boa Tarde Amigos do clan to com esse x2-00 q ele ele ta com um problema no altofalnte a pessoa me esculta normal quando eu fala ams quando a pessoa fala cmg eu esculto bem baixinho ja troquei 10 altofalante ja fiz limpeza ja resetei e nada continua baixo OBS esse atc ele volto com o msm defeito ele tinah saido funcionando e volto com o msm problema so q agora nao q sai do problema quando troca o altofalante perciste nod efeito oq fazer amigo AGUARDO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Abril 7, 2012 Compartilhar Postado Abril 7, 2012 Boa Tarde Amigos do clan to com esse x2-00 q ele ele ta com um problema no altofalnte a pessoa me esculta normal quando eu fala ams quando a pessoa fala cmg eu esculto bem baixinho ja troquei 10 altofalante ja fiz limpeza ja resetei e nada continua baixo OBS esse atc ele volto com o msm defeito ele tinah saido funcionando e volto com o msm problema so q agora nao q sai do problema quando troca o altofalante perciste nod efeito oq fazer amigo AGUARDO amigo como C3 que tem uma placa bem similar a do seu atc, uma ressolda leve tem resolvido por aqui, teste e poste resultado, mas lembre vá de leve que ela é muito fácil de apagar. se o post lhe for util, clique em obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Abril 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2012 amigo como C3 que tem uma placa bem similar a do seu atc, uma ressolda leve tem resolvido por aqui, teste e poste resultado, mas lembre vá de leve que ela é muito fácil de apagar. se o post lhe for util, clique em obrigado AMigo nao entendi sua ajuda ams obrigado o Sr flw era pra eu resoldar dois cristais q tem proximo ao conector do altofalante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 AMigo nao entendi sua ajuda ams obrigado o Sr flw era pra eu resoldar dois cristais q tem proximo ao conector do altofalante Amigo veja se pode ta lhe ajudando estes reparos abaixo: Nokia X2-00 solução de Ringer. NOKIA X2-00 JUMP DO AUDIO. Boa sorte.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Abril 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Amigo veja se pode ta lhe ajudando estes reparos abaixo: Nokia X2-00 solução de Ringer. NOKIA X2-00 JUMP DO AUDIO. Boa sorte.... Ok Amigo irei fazer o Procedimento acima e jaja posto resultado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Abril 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Problema resolvido podem encerra o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Obrigado Srºvictor Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados