Bobmark Postado Abril 8, 2012 Compartilhar Postado Abril 8, 2012 Olá amigos! Comprei o Galaxy S2 há cerca de 4 meses, e agora, subitamente, o celular parou de funcionar na rede da tim, ele informa "rede móvel indisponível". Funciona na claro e vivo, mas na tim não. Estranhei o fato pois já o estava usando há muito, e agora me aconteceu isto. Li na internet que pode ter sido algum programa que tenha instalado no cel, e como instalei muitos, não sei qual poderia ter feito isto. Lendo ainda as ajudas existentes na internet para poder solucionar o problema acabei me deparando com problemas relativos à IMEI, fui verificá-lo e ele não condiz com o IMEI que está na caixa do aparelho ou atrás da bateria. Alguém poderia me ajudar com isto? Sou usuário sem conhecimento das ferramentas necessárias para mudanças e recuperações, preciso de ajuda de alguém que saiba fazer o procedimento! Eu pago à quem puder me ajudar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Abril 8, 2012 Compartilhar Postado Abril 8, 2012 Infelizmente nao podemos falar sobre assunto de mudanca de imei no forum. leve seu aparelho a uma assistencia e o reparo podera ser feito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bobmark Postado Abril 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2012 Infelizmente nao podemos falar sobre assunto de mudanca de imei no forum. leve seu aparelho a uma assistencia e o reparo podera ser feito. Desculpe-me amigo! Poderia indicar-me alguém ou algum local para que eu possa tentar solver o problema? Muito obrigado e boa Páscoa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bobmark Postado Abril 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2012 Sou de SP capital, se puder me indicar alguma assistência eu agradeço muitíssimo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Abril 8, 2012 Compartilhar Postado Abril 8, 2012 Sou de SP capital, se puder me indicar alguma assistência eu agradeço muitíssimo!Procure aqui >>>Encontre - Assistência técnica mais próxima <<<ou deixe seu Recado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bobmark Postado Abril 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Muito obrigado amigos! Se alguém tiver alguma dica boa em SP capital, por favor, mandem-me mps! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Como já foi mencionado, assunto sobre imei é proibido. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados