Paulo Pessoa Postado Dezembro 30, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 oi sou novo no forum e to precisando de ajuda meu iphone nao conecta no pc depois q caiu e trincou o vidro por isso por procuro alguem q faca manutecao no conector se tiver de sampa por favor mande mp com o valor do conserto do conector usb grato caro,moises vc ja abriu dois tópico com o mesmo assunto espere alguém que posso te uma informação para vc ou que trabalhe com o mesmo e que more na sua cidade pois não pode sair abrindo varios postes com o mesmo assunto ok . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Dezembro 30, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 oi sou novo no forum e to precisando de ajuda meu iphone nao conecta no pc depois q caiu e trincou o vidro por isso por procuro alguem q faca manutecao no conector se tiver de sampa por favor mande mp com o valor do conserto do conector usb grato Ok amigo, temos o nosso Administrador Ary Braga que trabalha no Centro de S.P., envie M.P. a ele. Obrigado. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados