paulo cell Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 não esta claro a adaptação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo cell Postado Abril 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2012 não esta clara a adaptação para microfone nokia 5230 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 não esta claro a adaptação não esta clara a adaptação para microfone nokia 5230 Bom dia meu querido... Amigo nos informe onde vc ñ esta achando claro o reparo feito do mic... Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletromax Postado Maio 11, 2012 Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Amigo Paulo pareci simples mas só pra confirma editei a imagem creio que nós ajudara muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sosanderson Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 amigos dsa clan achei essa foto em algumforum porai nem lembro mais. pq fis do mesmo jeitomas ñ fucionou sera pra onde que liga ese negativo fis liguei as peninha de fico nos determinados lugares e direto no microfone sera q e direto pra ele msm ou tem q solda na placa depois solda o microfone na placa tambem. estou com 2 com esse msm problema ajudem aepor favor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletromax Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 E amigo ta tenso , acho que o jeito vai ser substituir pelo mesmo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sosanderson Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 amigo eu ja subtituie pelo msm mas ñ fucionou tentei em 2 placas e tirei e botei varias vezes.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.