jonathan-megatrom Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 ola amigo, estou com um wx294 e não liga, já procurei no fórum e não achei nada semelhante. Verifiquei a placa se existe oxidações mais nada encontrei alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 ola amigo, estou com um wx294 e não liga, já procurei no fórum e não achei nada semelhante. Verifiquei a placa se existe oxidações mais nada encontrei alguém pode me ajudar? Amigo veja se ele nao mostra consulmo na fonte post resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 experimente fazer uma ressolda na placa e uma boa limpeza no ultrasom verifique a bateria tbem ligue o atc na fonte veja se á consumo nele. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonathan-megatrom Postado Abril 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Amigo veja se ele nao mostra consulmo na fonte post resultado não esta em curto, ao acionar para ligar a corrente dele fica em 0.01 e não liga, tem ideia do q seja isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 não esta em curto, ao acionar para ligar a corrente dele fica em 0.01 e não liga, tem ideia do q seja isso? verifique tecla power se esta ok abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 verifique tecla power se esta ok abraço quando o Sr coloca ele na fonte ele da algum pusso quando vc apertaa tecla power Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonathan-megatrom Postado Abril 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2012 1º Post: sim muuuito pequeno 0,01 corrente 2º Post: sim esta ok, já verifiquei a corrente ! 3º Post: Alguém tem a resposta ae? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Alguém tem a resposta ae? Senhor, com a placa fora da carcaça, verifique com dedo se algum componente esquenta ao apertar a tecla power, caso seja correto, faça a troca do mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonathan-megatrom Postado Abril 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2012 1º Post: O aparelho não esta esquentando! a corrente como eu já citei acima, esta 0,01 se alguém tiver o esquema elétrico ou manual elétrico eu já me viro! 2º Post: já que ninguém tem a solução, pode fechar o tópico. a tentativa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 já tentou aplicar uma flash nele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonathan-megatrom Postado Abril 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2012 já tentou aplicar uma flash nele? já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romarioval Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Amigo, verifique se ñ ah oxidação por baixo da manta do teclado empedindo o boot na tecla power. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonathan-megatrom Postado Abril 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Amigo, verifique se ñ ah oxidação por baixo da manta do teclado empedindo o boot na tecla power. já verifiquei tb! e nada. Abandonei esse, pode fecha o tópico, a tentativa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Macedo Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 amigos ja peguei 2 desses ai do mesmo Geito não ligava foi irformado pelo cliente que apagou e não ligou mais não foi nada nem queda não consegui Resolver... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G.R Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 amigos estou com 5 atc wx294 todos estao apagados,ja fiz atualizacao e ressolda e nada.desde ja agradeco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusmotorola Postado Fevereiro 24, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 Cara eu trabalho na motorola, esse aparelho saiu de linha entao se ele ainda estiver na garantia e melhor vc da entrada nele em uma autorizada motorola q la eles vao substituir esse aparelho por um ex117 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano.tech Postado Julho 15, 2013 Compartilhar Postado Julho 15, 2013 eu peguei um 2 desse fiz um esquente na placa com a estacao de ar e voltou a funcionar mais depois de certo tempo volta a desligar e nao liga mais deve ser solda fria no gpu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.