Moisés WS Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Boa tarde, entrou um Corby 3650 aqui sem sinal, porém as trilhas do conector da antena rural estão rompidas, provavelmente cliente levou em algum técnico e o mesmo na hora de retirar arrancou os 2 pontos de cobre do meio da conexão da antena. Gostaria que alguém me falasse um jumper alternativo para resolver a questão. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alef18 Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 se tiver uma boa lupa ou um microscopio é bem simples de resolver isso, vocÊ vai perceber de onde vem as trilhas pois são superficial e pode raspar um pouco a trilha para colocar solda ou procurar o componente onde termina a trilha pra fazer o jumper, boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jscell janildo Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 o amigo poderia postar uma imagem para que justos possamos ajuda-lo. boa tarde. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Boa tarde, entrou um Corby 3650 aqui sem sinal, porém as trilhas do conector da antena rural estão rompidas, provavelmente cliente levou em algum técnico e o mesmo na hora de retirar arrancou os 2 pontos de cobre do meio da conexão da antena. Gostaria que alguém me falasse um jumper alternativo para resolver a questão. Obrigado. Moisés.. tentei mostrar em uma imagem que copiei aqui do forum mesmo em um post do Reginaldo... Vou colocar a imagem aqui mesmo pois fiz muito grosseiramente, depois monto uma para colocar na guia de reparos... É so seguir as linhas em AZUL... Jumper e pronto. phonestar reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joalison Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Moisés.. tentei mostrar em uma imagem que copiei aqui do forum mesmo em um post do Reginaldo... Vou colocar a imagem aqui mesmo pois fiz muito grosseiramente, depois monto uma para colocar na guia de reparos... É so seguir as linhas em AZUL... Jumper e pronto. nesse caso eu só faço o que está em azul é isso? e me desculpe se eu to sendo muito ensistente phonestar reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Correto Moisés... Onde está em azul é sequencia de onde rompeu.. Faça ligações desses pontos até a antena do aparelho.. mas veja que os componentes são sensíveis, tome cuidado para não rompe-los também. Depois dê retorno ao outro tópico .. Abraços e boa sorte.. Se fui útil, basta clicar em obrigado!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Perdão.. Correção: Joalison Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalys Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Bom Dia! Bom, testei aqui com um aparelho que eu ja dava por perdido e voltou a da areá normal! Grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moisés WS Postado Abril 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Desculpe a demora a responder. Foi feito o jump alternativo citado pelo Carlos e fico 100%. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Sendo Assim Obrigado pelo Retorno Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados