Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, entrou um Corby 3650 aqui sem sinal, porém as trilhas do conector da antena rural estão rompidas, provavelmente cliente levou em algum técnico e o mesmo na hora de retirar arrancou os 2 pontos de cobre do meio da conexão da antena. Gostaria que alguém me falasse um jumper alternativo para resolver a questão. Obrigado.

Postado

se tiver uma boa lupa ou um microscopio é bem simples de resolver isso, vocÊ vai perceber de onde vem as trilhas pois são superficial e pode raspar um pouco a trilha para colocar solda ou procurar o componente onde termina a trilha pra fazer o jumper, boa sorte

Postado

Boa tarde, entrou um Corby 3650 aqui sem sinal, porém as trilhas do conector da antena rural estão rompidas, provavelmente cliente levou em algum técnico e o mesmo na hora de retirar arrancou os 2 pontos de cobre do meio da conexão da antena. Gostaria que alguém me falasse um jumper alternativo para resolver a questão. Obrigado.

Moisés.. tentei mostrar em uma imagem que copiei aqui do forum mesmo em um post do Reginaldo...

Vou colocar a imagem aqui mesmo pois fiz muito grosseiramente, depois monto uma para colocar na guia de reparos...

É so seguir as linhas em AZUL... Jumper e pronto.

Posted Image

• 2 semanas depois...
Postado

Moisés.. tentei mostrar em uma imagem que copiei aqui do forum mesmo em um post do Reginaldo...

Vou colocar a imagem aqui mesmo pois fiz muito grosseiramente, depois monto uma para colocar na guia de reparos...

É so seguir as linhas em AZUL... Jumper e pronto.

Posted Image

nesse caso eu só faço o que está em azul é isso? e me desculpe se eu to sendo muito ensistente

Postado

Correto Moisés... Onde está em azul é sequencia de onde rompeu.. Faça ligações desses pontos até a antena do aparelho.. mas veja que os componentes são sensíveis, tome cuidado para não rompe-los também. Depois dê retorno ao outro tópico .. Abraços e boa sorte.. Se fui útil, basta clicar em obrigado!!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...