marlontga Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 ola amigos qual o cabo certo desse ap possuo a vygis e hwk tenho o cabo gs102 e o gw300 porem nao consigo fazer comunicaçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 ola amigos qual o cabo certo desse ap possuo a vygis e hwk tenho o cabo gs102 e o gw300 porem nao consigo fazer comunicaçao Cabo GS10x(gs102), sem bateria! 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marlontga Postado Abril 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2012 entao amigo tenho o gs102 mas nao comunica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 como nosso amigo disse,faz sem bateria,mas verifica o conector. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 entao amigo tenho o gs102 mas nao comunica Sr. Verifique se o conector está funcionando; E também verifique qual é a sua vygis, se é da caixa mais antiga, ou a mais nova, pois algumas mais antigas tem dificuldade de ler alguns aparelhos... Poste resultados...^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marlontga Postado Abril 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2012 a minha e da mais antiga deve te uns 5 anos e esse cabo eu mesmo montei mas uso ele em outro aparelhos funciona normal so nos a180 que estou tendo dificuldade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 to com msm problema do nosso amigo to com um gs107 q ele nao le na vygis so q na hwk ele indendifica so um pouco ams nao da pra fazer nd quando ele indentifica na hwk e na vgis ele naoda sinal olhei conector testei 2 cabos q possul aki e nada alguem pd me ajuda aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 a minha e da mais antiga deve te uns 5 anos e esse cabo eu mesmo montei mas uso ele em outro aparelhos funciona normal so nos a180 que estou tendo dificuldade Amigo, tente fazer a leitura dele usando outra interface, tipo: Se você tiver a z3x box, conecte ambas no PC e selecione a porta COM da z3x na interface da vygis. Poste resultados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
apolocell Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 tambem estou tendo dificuldade com o a leitura de atc na ufs; ja liguei ele sem a bateria, começa a ler o atc mas depois da erro de boot. sera que é o cabo que precisa de alguma modificaçao? pois ainda hj fiz o desbloqueio de um gs107 da vivo e fez de boa. alguem pode me ajudar com uma opiniao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 tambem estou tendo dificuldade com o a leitura de atc na ufs; ja liguei ele sem a bateria, começa a ler o atc mas depois da erro de boot. sera que é o cabo que precisa de alguma modificaçao? pois ainda hj fiz o desbloqueio de um gs107 da vivo e fez de boa. alguem pode me ajudar com uma opiniao? o cabo usado no a180 é o mesmo usado no gs107, não precisa de nenhuma modificação! teste assim... tire a bateria do celular mande fazer o boot no aparelho pressione o power e ligue o cabo espere terminar o boot para soltar o cabo... poste os resultados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
apolocell Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 caro amigo sanmyo, fiz todo esse procedimento supra citado, mas continua o mesmo problema, o final da leitura da erro de boot e a leitura do atc para. segue a imagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 caro amigo sanmyo, fiz todo esse procedimento supra citado, mas continua o mesmo problema, o final da leitura da erro de boot e a leitura do atc para. segue a imagem.[ATTACH=CONFIG]28697[/ATTACH] Amigo, verifique o conector do aparelho... pois acabei de fazer um aqui, veja a imagem... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
apolocell Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Caros colegas do clangsm, alguem tem a soluçao para esse bendito atc, ainda hj peguei um a180 e um gs155 e nao deram boot na ufs; o cabo nao é, pois quando ligo um gs107 faz na hora, mas qndo ligo um desses dois modelos a ufs nao le, ou melhor da erro de boot. ja fiz td procedimento descrito nesse topico e nada, alguem teria a soluçao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.