tiagoiphone2g Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 oi galera entao eu to com um probleminha com meu iphone 2g , quando eu aperto o on/off para bloquear a tela depois de uns 5 minutos as vezes nem isso ele desliga ai tenho que ligalo novamente me falaram q isso e atualizaçao alguem pode me ajudar e dizer oq e e se tem como arrumar , e alguem pode me dar umas dicas de sites para baixar jogos tbm galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Washington Brito Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 amigo te aconselho que leve seu iphone a uma assistancia tecnica para resolver esse defeito que com certeza vai ser atravez de box ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagoiphone2g Postado Abril 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2012 como assim atraves de box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josé sigmar de medeiros Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Na boa amigo tem alguns atcs que fica desligando por causa da bateria folgada, analise a do seu atc, e se não resolver faça o que o meu amigo acima disse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.