edgar3800 Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 ola amigos do clan estou com um contra tempo a que, estou com um lg kp265 para desbloqueio e alguns kp107 para mudar a freguencia e passa flesh mais o problema e que eu não sei como usar a n-box para o lg sou iniciante e gostaria que alguem me ajudasse, como passa flesh nos lg qual o tipo de arquivo e etc, tenho o cabo compativel só falta saber como ,de ja obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 ola amigos do clan estou com um contra tempo a que, estou com um lg kp265 para desbloqueio e alguns kp107 para mudar a freguencia e passa flesh mais o problema e que eu não sei como usar a n-box para o lg sou iniciante e gostaria que alguem me ajudasse, como passa flesh nos lg qual o tipo de arquivo e etc, tenho o cabo compativel só falta saber como ,de ja obrigado a todos Senhor, veja esse procedimento padrão da hwk: Execute o Software UFSXHWK LG. Clique no botão Connect para que o software comunique com a box. Conecte o aparelho no cabo (18 pinos ou 24 pinos) e plugue o cabo na box. Selecione a Plataforma do aparelho a ser trabalhado. Selecione o Modelo do aparelho ou um Modelo Compativel. Leia o aparelho clicando no botão Boot e dando um pulso na tecla power do aparelho. Selecione os arquivos que serão usados para flash de acordo com o modelo do aparelho. Arquivo Code Data.: LG_xxxx_Vxxx_CodeData_TIM.bif Arquivo Alchemy Data.: LG_xxxx_Vxxx_AlchemyData_TIM.bif Agora clique no botão FLASH e aguarde o final do procedimento de flash, veja que serão gravados no aparelho os dois arquivos selecionados no nosso exemplo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar3800 Postado Abril 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2012 meu amigo lucas eu só fiz esse tópico porque tive dois prejuízos com os Samsung 1086 eu passei os flesh do 1085 e eles não ligaram mais, e os flesh que eu conseguir rodar nos aparelhos Samsung o formato era bin, por isso eu queria saber o formato dos lg, eu estou com dois nokia 1661 e um x2 com trava de usuário estou usando a n-box com hwk e a atualização 02.02.003 gos taria de uma dicas sobre o assunto de já obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar3800 Postado Abril 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2012 amigo acabaram de chegar dois lg gs 107 e eu não estou conseguindo dar o boot neles eu estou usando a n-box com hwk e esse cabo sera que e o cabo ele e novo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.