josé sigmar de medeiros Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Estou com esses aparelhos e71 3chips , precisando do um reparo nos xxxxxxxxxxxx, tenho a spiderman e ja tentei de todos os meios solucionar o problema e nada, o aparelho é reconhecido normalmente pela box. Aguardo a ajuda dos amigos!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Estou com esses aparelhos e71 3chips , precisando do um reparo nos xxxxxxxxxxxx, tenho a spiderman e ja tentei de todos os meios solucionar o problema e nada, o aparelho é reconhecido normalmente pela box. Aguardo a ajuda dos amigos!!!Amigo este assunto é proibido no forum. Veja o suporte (Link) da sua Box. Boa Sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Estou com esses aparelhos e71 3chips , precisando do um reparo nos xxxxxxxxxxxx, tenho a spiderman e ja tentei de todos os meios solucionar o problema e nada, o aparelho é reconhecido normalmente pela box. Aguardo a ajuda dos amigos!!! Como já foi mencionado a cima! é proibido assunto relacionado a imei, peço a sua compreensão. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados