thiagostuart Postado Abril 10, 2012 Postado Abril 10, 2012 ola amigos, estou com um x3 que fica chiando o auricular dependendo do tempo de conversa, ao ponto de nao conseguir entender o a outra pessoa fala tendo que desligar. ja troquei o auricular e continua alguem pode me ajudar? pode ser algum problema na rede no sinal da operadora? desde ja agradeço Citar
SrºVictor Postado Abril 10, 2012 Postado Abril 10, 2012 ola amigos, estou com um x3 que fica chiando o auricular dependendo do tempo de conversa, ao ponto de nao conseguir entender o a outra pessoa fala tendo que desligar. ja troquei o auricular e continua alguem pode me ajudar? pode ser algum problema na rede no sinal da operadora? desde ja agradeço Amigo com todas a operadora fica assim ou so com uma test com outrar operadora teste flex veja possiveis oxidaçao faça um reser se nao resolver aplique flash Boa sorte E Post reusltado GRUPO CLAN GSM Citar
Andre Bordonalli Postado Abril 10, 2012 Postado Abril 10, 2012 alem do que o sr vitor disse faça tbem uma boa limpeza verifique tbem umas bobinas de audio proximo ao ci de audio abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.