toin cell Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 bom dia amigos do clan estou com um sansung e2152l que esta funcionando normal,mais quando coloco o carregado o aparelho,ja fiz uma limpesa,ja testei varios carregadores,e tambem ja troque o conector de carga mais nao resolvel, sera que voces podem mim ajuda ,ficarei grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 bom dia amigos do clan estou com um sansung e2152l que esta funcionando normal,mais quando coloco o carregado o aparelho,ja fiz uma limpesa,ja testei varios carregadores,e tambem ja troque o conector de carga mais nao resolvel, sera que voces podem mim ajuda ,ficarei grato AMigo nao entendi me explique melhor pq olha o Sr disse plhe ai em vermelho ai ja pulou para oq o Sr fez mas nao citou qual era o defeito do aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 bom dia amigos do clan estou com um sansung e2152l que esta funcionando normal,mais quando coloco o carregado o aparelho,ja fiz uma limpesa,ja testei varios carregadores,e tambem ja troque o conector de carga mais nao resolvel, sera que voces podem mim ajuda ,ficarei grato Amigo, vc não disse qual o problema do aparelho, veja acima o texto que destaquei! Você apenas disse as soluções que tentou tomar! Poste novamente o problema do aparelho Abraços e Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.