toin cell Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 bom dia amigos estou com um sansung e2152 que na hora que coloca o carregado ele desliga ,ja fiz limpesa,ja troquei o conector ,mais continua o mesmo problema na hora que coloca o caregado ele desliga espero que possao mim ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 bom dia amigos estou com um sansung e2152 que na hora que coloca o carregado ele desliga ,ja fiz limpesa,ja troquei o conector ,mais continua o mesmo problema na hora que coloca o caregado ele desliga espero que possao mim ajuda Amigo vamos prestar atençao vamos amnter o forum organizado o Sr abril 2 topico do msm defeito http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/37901-sansung-e2152l.html nao tinha precisao amigo vamos amnter a organizaçao aki no forum leia as regras ok obrigado pela atençao Pode ser que houve um excesso de tensão na linha VBAT, danificando o PA e algum outro componentes de alimentação, verifique os circuitos de proteção de entrada do carregador e o Integrado Gerenciador de Energia (alimentação) irei te manda um manual aguarde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 ja testou outro carregador?? veja se tem tensão no conector da bateria qdo coloca o carregador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.