guinhodi Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 ola colegas quando coloco o celular carregar ele carrega um pouco depois para ele tem duas entrada de carregador e as duas e a mesma coisa ja troquei o conector e nada me ajudem ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 ola colegas quando coloco o celular carregar ele carrega um pouco depois para ele tem duas entrada de carregador e as duas e a mesma coisa ja troquei o conector e nada me ajudem ai Qual e o mdoelo do mox amigo test outro carregador amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 verifique conector ressolde a placa e faça uma limpeza como o colega sr victor disse teste outro carregador tbem provavelmente o problema é fisico mesmo abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guinhodi Postado Abril 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2012 eu resoldo so perto do conector Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 eu resoldo so perto do conector Amigo o Sr pdoeria postar uma foto do atc mox quals eria pq nao existe um unico mos naface da terra por gentileza aguardo para melhor eu ajuda e os amigo ajuda tbm post uma foto da placa compelta para nos ver tbm ok aguardo grupo clan gsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 sim,inclusive o conector teste tbem outra bateria conecte o carregador e veja a tensão que sai no conector de bateria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.