Eduardo Lana Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Amigos estou com um samsung gt-s3850 que qdo ligo aparece um codigo na tela que o usuário colocou, e tenho uma nbox+hwk e preciso que alguem me ajude a ler o aparelho para tirar o codigo. Preciso do procedimento pois não consegui os drives para ler o aparelho. Se alguem ja pegou um assim e resolveu, me ajude, pois o cliente quer o aparelho arrumado de qualquer jeito. Fico grato com a ajuda de todos??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luís Paulo Teodoro Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Verifique se nesse aparelho tem como você inserir o codigo reset nele,sem a necessidade de passar direto para o soft. Ja tive a mesma situação aqui. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 amigo era so da uma pesquisada aki no forum,ta ae o downloader+tutorial de como efetuar a flash nele http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-3.html#post124039 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gasparxp Postado Outubro 18, 2012 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 Veio tou presente de uma ajuda , eu celular GT-S3850 ta com uma problema no usb ele fika conectado sem ta no cabo , i fika carregando sozinho . Quem sabe me dizer como eu faco pra formata ele ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cyberthor Postado Outubro 31, 2012 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Veio tou presente de uma ajuda , eu celular GT-S3850 ta com uma problema no usb ele fika conectado sem ta no cabo , i fika carregando sozinho . Quem sabe me dizer como eu faco pra formata ele ? Amigo pelo q vejo vc não possui equipamento para reparo, leve a uma assistência de sua confiança, mas ainda assim: creio q vai ser preciso a troca do conector de carga, limpeza ou ressolda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.