Jerecell Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 pessoal chegou aqui um lg gx200 com código de usuário bloqueando as pastas de mensagem, lista de chamada e minhas pastas! a cliente disse que seu filho colocou e esuqueceu a senha. não está bloqueando o celular, apenas essas pastas, eu já tentei fazer uma restauração de fábrica e não consegui, quando eu coloco o código padrão da Nokia que é 12345 diz código inválido por favor alguém já pegou caso semelhante e que possa me ajudar ou como fazer a restauração de fábrica corretamente? obrigado a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 pessoal chegou aqui um lg gx200 com código de usuário bloqueando as pastas de mensagem, lista de chamada e minhas pastas! a cliente disse que seu filho colocou e esuqueceu a senha. não está bloqueando o celular, apenas essas pastas, eu já tentei fazer uma restauração de fábrica e não consegui, quando eu coloco o código padrão da Nokia que é 12345 diz código inválido por favor alguém já pegou caso semelhante e que possa me ajudar ou como fazer a restauração de fábrica corretamente? obrigado a todos amigo veja os seguintes link se ajuda http://www.clangsm.com.br/vb/lg/18712-c%F3digo-de-bloqueio-do-telefone-lg-gx200.html primeiro tente um reset 2945#*# bOa sorte faça E POst Resultado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jerecell Postado Abril 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2012 amigo veja os seguintes link se ajuda http://www.clangsm.com.br/vb/lg/18712-c%F3digo-de-bloqueio-do-telefone-lg-gx200.html primeiro tente um reset 2945#*# bOa sorte faça E POst Resultado por favor tem como você me passar qual a opção desse reset (2945#*#) obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 por favor tem como você me passar qual a opção desse reset (2945#*#) obrigado opçao factory Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jerecell Postado Abril 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2012 opçao factory infelizmente o celular não me dá essa opção de FACTORY, eu acho que só na box mesmo, como estou começando agora ainda não tenho nenhuma box mas assim memso muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 infelizmente o celular não me dá essa opção de FACTORY, eu acho que só na box mesmo, como estou começando agora ainda não tenho nenhuma box mas assim memso muito obrigado Quais opções aparece? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jerecell Postado Abril 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2012 a cliente já levou o aparelho, ela não quis esperar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 a cliente já levou o aparelho, ela não quis esperar Sendo assim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados