Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

pessoal chegou aqui um lg gx200 com código de usuário bloqueando as pastas de mensagem, lista de chamada e minhas pastas! a cliente disse que seu filho colocou e esuqueceu a senha. não está bloqueando o celular, apenas essas pastas, eu já tentei fazer uma restauração de fábrica e não consegui, quando eu coloco o código padrão da Nokia que é 12345 diz código inválido por favor alguém já pegou caso semelhante e que possa me ajudar ou como fazer a restauração de fábrica corretamente? obrigado a todos

Postado

pessoal chegou aqui um lg gx200 com código de usuário bloqueando as pastas de mensagem, lista de chamada e minhas pastas! a cliente disse que seu filho colocou e esuqueceu a senha.

não está bloqueando o celular, apenas essas pastas, eu já tentei fazer uma restauração de fábrica e não consegui, quando eu coloco o código padrão da Nokia que é 12345 diz código inválido

por favor alguém já pegou caso semelhante e que possa me ajudar ou como fazer a restauração de fábrica corretamente?

obrigado a todos

amigo veja os seguintes link se ajuda

http://www.clangsm.com.br/vb/lg/18712-c%F3digo-de-bloqueio-do-telefone-lg-gx200.html

primeiro tente um reset 2945#*#

bOa sorte

faça E POst Resultado

Postado

opçao factory

infelizmente o celular não me dá essa opção de FACTORY, eu acho que só na box mesmo, como estou começando agora ainda não tenho nenhuma box mas assim memso muito obrigado

Postado

infelizmente o celular não me dá essa opção de FACTORY, eu acho que só na box mesmo, como estou começando agora ainda não tenho nenhuma box mas assim memso muito obrigado

Quais opções aparece?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...