G-Cell7 Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 TENHO UM SAMSUNG 1086 ELE É DA VIVO. EU COLOCO O MEU CHIP DA VIVO NELE ELE LIGA MAIS QUANDO EU COLOCO QUALQUER OUTRO CHIP DA VIVO NELE ELE NAO ACEITA. PEDE SENHA DE BLOQUEIO CHIP. ALGUEM PODE ME AJUDA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 TENHO UM SAMSUNG 1086 ELE É DA VIVO. EU COLOCO O MEU CHIP DA VIVO NELE ELE LIGA MAIS QUANDO EU COLOCO QUALQUER OUTRO CHIP DA VIVO NELE ELE NAO ACEITA. PEDE SENHA DE BLOQUEIO CHIP. ALGUEM PODE ME AJUDA 1º proibido o uso do caps lock ativo leia as regras 2º amigo qual box o Sr possul se o Sr possui hwk e so o Sr fazer a leitura doa tc por ela q vai aparece o codigo master ai so o Sr coloca q vai funcionar 100% naot era masi problema aguardo suas resposta GRUPO CLAN GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 TENHO UM SAMSUNG 1086 ELE É DA VIVO. EU COLOCO O MEU CHIP DA VIVO NELE ELE LIGA MAIS QUANDO EU COLOCO QUALQUER OUTRO CHIP DA VIVO NELE ELE NAO ACEITA. PEDE SENHA DE BLOQUEIO CHIP. ALGUEM PODE ME AJUDA 1º - Não escreva em Maiúscula(isso é falta de educação) 2ª - Faça o Desbloqueio com qualquer ferramenta que trabalhe com aparelhos samsung(hwk, z3x ou outras) 3ª - Aplique uma Flash, de preferencia Full Flash... 4ª - Faça o jumper no filtro de sinal! Se tiver dúvida no filtro, veja no tópico abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/1132-desbloqueio-dos-samsung-dual-banda-vivo.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G-Cell7 Postado Abril 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2012 amigos descupe o caps lock foi descuido. eu nao tenho box nao. creio que nao vo consegui resolve meu problema porque tentei faze o reset e nao deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Com reset não funciona... Leve então até uma outra loja e peça para fazer o desbloqueio e flash do aparelho! Depois vc msm faz o jumper como mostrei acima... Abraços e Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Com reset não funciona... Leve então até uma outra loja e peça para fazer o desbloqueio e flash do aparelho! Depois vc msm faz o jumper como mostrei acima... Abraços e Boa Sorte se nao possuil box faça o nosso amigo flw acima mas se o Sr nao e tecnico eu naor ecomendo q o Sr msm faça o jump Fica ai A dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.