Ricardo Ramos Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 sansung C 3300 quando coloco a bateria ele fica carregando sozinho oque faço amigoss ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 sansung C 3300 quando coloco a bateria ele fica carregando sozinho oque faço amigoss ??? Senhor, faça uma limpeza na PCI e logo depois faça um reset ou software no mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Ramos Postado Abril 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2012 boa tarde, fiz desoxidaçao " novamente " lembro que este aparelho entrou em contato com a agua refiz desoxidaçao, fiz resoldas e continua carregando .. oque faser ? Lixo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 boa tarde, fiz desoxidaçao " novamente " lembro que este aparelho entrou em contato com a agua refiz desoxidaçao, fiz resoldas e continua carregando .. oque faser ? Lixo ? Amigo tire o conector de carça dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 conector de carga desculpe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Ramos Postado Abril 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2012 e deixar sem ? carregamento via " carregador Universal " ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 e deixar sem ? carregamento via " carregador Universal " ?? o Sr testou ele sem o conector de carga para ver se ele para de carregar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Alves Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 amigos de vez enquando chega um aqui desse jeito ai eu pego e tiro o conector deixo dormi no alcool e refaço as trilha e depois coloco se depois de tufo isso ainda nao der eu pego e troco o conector. o cel da minha irma e esse e eu ja fiznisso e tem e tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.