Postado Abril 10, 2012 13 anos sansung C 3300 quando coloco a bateria ele fica carregando sozinho oque faço amigoss ???
Postado Abril 10, 2012 13 anos Ricardo Ramos disse: sansung C 3300 quando coloco a bateria ele fica carregando sozinho oque faço amigoss ??? Senhor, faça uma limpeza na PCI e logo depois faça um reset ou software no mesmo.
Postado Abril 10, 2012 13 anos Autor boa tarde, fiz desoxidaçao " novamente " lembro que este aparelho entrou em contato com a agua refiz desoxidaçao, fiz resoldas e continua carregando .. oque faser ? Lixo ?
Postado Abril 10, 2012 13 anos Ricardo Ramos disse: boa tarde, fiz desoxidaçao " novamente " lembro que este aparelho entrou em contato com a agua refiz desoxidaçao, fiz resoldas e continua carregando .. oque faser ? Lixo ? Amigo tire o conector de carça dele
Postado Abril 10, 2012 13 anos Ricardo Ramos disse: e deixar sem ? carregamento via " carregador Universal " ?? o Sr testou ele sem o conector de carga para ver se ele para de carregar
Postado Abril 10, 2012 13 anos amigos de vez enquando chega um aqui desse jeito ai eu pego e tiro o conector deixo dormi no alcool e refaço as trilha e depois coloco se depois de tufo isso ainda nao der eu pego e troco o conector. o cel da minha irma e esse e eu ja fiznisso e tem e tempo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.