Tony Barros Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 olá pessoal, estou com 2 aparelhos que estão acusando fone conectado. Já verifiquei e nao há oxidação e aparentemente nenhum componente danificado. Aguardo ajuda de vcs. abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 olá pessoal, estou com 2 aparelhos que estão acusando fone conectado. Já verifiquei e nao há oxidação e aparentemente nenhum componente danificado. Aguardo ajuda de vcs. abraço. Amigo, já verificou sem o conector de carga para ver se o problema persiste? Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony Barros Postado Abril 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2012 já sim, foi o primeiro passo. Amigo, já verificou sem o conector de carga para ver se o problema persiste? Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 já sim, foi o primeiro passo. faça uma resolda leve na área responsável pelo áudio, e se possivel retire e recoloque ou substitua o conector!!! se util botão obrigado para agradecer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony Barros Postado Abril 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2012 tentei também este procedimento, e nada. faça uma resolda leve na área responsável pelo áudio, e se possivel retire e recoloque ou substitua o conector!!! se util botão obrigado para agradecer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fenix Serviços Postado Julho 2, 2013 Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Amigo eu consegui despois de alguns banho quimico no aparelho colocar a pinça dentro do conector de carga do lado que voce carrega e ir apertado os pinos mas com cuidado sem n vai quebrar no meu caso funcionou 100% e não precise trocar o conector. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.