J.N celulares Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 pessoal boa noite!!! estou com problemas na minha hwk tava instalada rodando certinha, porem hoje fui abrir e da um erro q vou postar na imagem abaixo, por favor alguem poderia me ajudar, só lembrando q tava rodando normal... OBRIGADO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Amigo veja se este topico lhe ajuda http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/698-solu%E7%E3o-de-erros-do-m%F3dulo-hwk.html aguardamos retorno e fica com DEUS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.N celulares Postado Abril 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2012 amigo não encontrei nada com o meu problema quando vou no update client da esse erro q vou postar ai, por favor me ajudem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 amigo não encontrei nada com o meu problema quando vou no update client da esse erro q vou postar ai, por favor me ajudem... [ATTACH=CONFIG]28509[/ATTACH] Amigo isso tbm aconteceu comigo no clam mesmo tem relatando sobre este problema so ira consseguir fazer o login em 72H so entao vc vai tentar lembrando nao adianta formatar o pc se estiver errado que os amigos me corrijam abraços e boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.N celulares Postado Abril 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2012 o amigo ainda não consegui nas paginas erro hwk não achei o mesmo problema q o meu, mais vou postar os dois erros q aparece pra mim, só lembrando os colegas q a box tava instalada perfeito, tava rodando normal, só q hoje quando fui abrir começou com essa friscura, mais to postando abaixo os erros OBRIGADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flaedson Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 esses erro da ufx é mais instabilidade com o windows pelo que venho nota e até mesmo experiencia propria veja se vc consegue outro wondows e instala faça o processo updatecliene e reisntala tudo de novo se for o caso baixa um novo instalador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 o amigo ainda não consegui nas paginas erro hwk não achei o mesmo problema q o meu, mais vou postar os dois erros q aparece pra mim, só lembrando os colegas q a box tava instalada perfeito, tava rodando normal, só q hoje quando fui abrir começou com essa friscura, mais to postando abaixo os erros OBRIGADO [ATTACH=CONFIG]28510[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]28511[/ATTACH] Senhor, esse erro consegue reparar com um programa chamado Ufs3tools Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.N celulares Postado Abril 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2012 amigos ainda continuo com o mesmo erro pois ja formatei o pc, ja usei o ufs3tools e nada, ja esperei 72hr e ainda continua com o mesmo problema, por favor alguns dos colegas poderia me ajudar... OBRIGADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar3800 Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 amigo eu li todo o seu tópico e percebi que você não informou qual o windows você esta usando, mais quando eu desinstalei pela a primeira veis a minha eu passei por isso também mais como o amigo falou eu aguardei 72 horas e foi de boa para estala, você verificou se os drivers estão estalados? Se você estiver usando uma versão inferior do windows isso pode te atrapalhar um pouco, de uma olhada se o seu anti viros não esta apagando alguma pasta e etc, e ver como esta a sua bonecão com a net sem net não vai boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudemir Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 esto com mesmo prodema do anigo / ja formatei o pc, ja usei o ufs3tools e nada, ja esperei 72hr esto ozando xp windows pack2 mo outro pe e o 3 e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 faça assim: clique no botao iniciar-executar.digite dentro regedit HKEY-LOCAL-MACHINE-software-nokia mobile phones-tssshared-common-data package-instpath apague o registro padrao ok. isso deve resolver seu caso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudemir Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 [h=3]NÃO DEU CERTO outra dica[/h] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudemir Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 amigos estou tentando atualiza minha hwk faz uma semana com errr imagem.rar Nova pasta.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudemir Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 por favor alguem poderia por me ajudar, só lembrando q tava rodando normal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 amigos estou tentando atualiza minha hwk faz uma semana com errr por favor alguem poderia por me ajudar, só lembrando q tava rodando normal... Amigo veja se estes link's abaixo pode lhe ajudar em algo. http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/698-solu%E7%E3o-de-erros-do-m%F3dulo-hwk-25.html#post113305 http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/1222-sos-error-update-da-hwk-sarassoft.html#post5652 Boa sorte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Novembro 16, 2012 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 pessoal, boa tarde,,, estou com o seguinte problema,,, por favor,,, me ajudem,,, muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Novembro 23, 2012 Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 pessoal, boa tarde,,, estou com o seguinte problema,,, [ATTACH=CONFIG]33417[/ATTACH] por favor,,, me ajudem,,, muito obrigado Senhor, desinstale e instale, faça o update, veja esse tópico: http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/21026-%E7ar-remo%E7%E3o-do-m%F3dulo-hwk-sem-precisar-formatar.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
forforway Postado Novembro 23, 2012 Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 amigo utilize o revo unistal e instala ela de novo , se não der certo acerte o fbi dela ... do geito que eu vi o erro e da fbi ok espero que lhe ajude Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.