Jerecell Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Eu estou com um samsung b5702 que estava com o flex rompido e então troquei o flex e não ligou mais, já coloquei dois flex diferentes e nada, fiz uma limpeza nos conectores e também não tive resultado! por favor alguém me dê uma dica obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Amigo so para constar qual defeito apresentava o atc antes da troca do flex? esta usando flex original ou de boa proscedencia? coloqueo na fonte e veja se esta dando pulsso se sim faça uma actualizaçao se nao faça uma boa limpeza na placa frontal levantando a membrana do teclado e passando uma borracha no mesmo, boa sorte aguardamos seu retorno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lazo Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 caso não tenha resultado como nosso amigo 'newlife' citou, preste atenção ao colocar o flex na placa sub, na hora de entortar se não esta danificando o mesmo, ou até mesmo o conector do flex pode esta danificado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jerecell Postado Abril 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Amigo so para constar qual defeito apresentava o atc antes da troca do flex? esta usando flex original ou de boa proscedencia? coloqueo na fonte e veja se esta dando pulsso se sim faça uma actualizaçao se nao faça uma boa limpeza na placa frontal levantando a membrana do teclado e passando uma borracha no mesmo, boa sorte aguardamos seu retorno. o defeito que ele apresentava era tela branca, tipico de flex, então abri e o flex realmente estava danificado, o flex não é original mas é de boa procedência agora ele tá da seguinte forma: coloco ele no carregador ai ele acende as teclas de baixo, e só, não acende mais nada, mas pelo menos já deu sinal de vida estou tentando outros procedimentos para vê se dá certo, inclusive os que o nosso amigo Iazo mensionou! qualquer dica que tiverem será muito bem vinda, obrigado e continuarei aqui na luta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jerecell Postado Abril 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2012 É pessoal tentei de várias formas e não tive resultado, fiz resoldagem, fiz limpeza, troquei o flex e nada! ele só dá sinal de vida quando coloco no carregador e acende a teclas de baixo! por favor se alguém já pegou caso semelhante me dê uma força ai, desde já agradeço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Bom Dia, Verifique se o consumo desse ATC esta Ok junto a uma fonte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jscell janildo Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 bom dia! jerecell o senhor tentou troca o lcd tbm. post resultado bom trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jerecell Postado Abril 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Bom Dia' date=' Verifique se o consumo desse ATC esta Ok junto a uma fonte.[/quote'] Diego Silva ele também não liga na fonte, ai não tem como saber, vou procurar um LCD e fazer a troca pra vê, assim como o nosso amigo jscell indicou! agradeço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jerecell Postado Abril 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2012 depois de muito pesquisar descobri que esse ci pode ser o responsável pelo celular não está ligando e pretendo troca-lo mas como sou inexperiente não sei como identificar outro do mesmo em outra placa diferente, pois não tenho outra placa da mesma para retirar! então por favor gostaria que os amigos mais experientes me auxiliassem nessa troca, como faço para conseguir outro do mesmo, ou somente serve se for de outra placa de mesmo modelo? obrigado a todos e que DEUS nos ajude sempre! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jerecell Postado Abril 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2012 e ai pessoal alguém poderia me ajudar por favor, agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Abril 28, 2012 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 kara verifica se tem algum componente arrancado nas partes lateral da placa, poder ter arracado no momento da abertura do aparelho, outra verifique o conector do flex com uma boa lupa, outra tenha a certesa que esta usando flex originail, e é bom troca do lcd para verifica se pode ser a placa do teclado superior que vem junto ao lcd. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jerecell Postado Maio 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2012 chegou aqui na minha bancada outro com mesmo defeito(samsung b5702) só q esse ligava e só não acendia o display, daí abri e verifiquei, o flex estava quebrado assim como o amigo newlife indicou usar flex original daí então aproveitei e coloquei esse mesmo flex quebrado no outro q já estava aqui anteriormente sem ligar, e para minha surpresa ele ligou, então assim já sei q o problema é simplesmente o flex, mas ele só liga com flex original fiquei fazendo o procedimentos por várias vezes só para ter total certeza, "colocava o genérico ele não liga, coloco o original mesmo quebrado ele liga" mas o meu problema não está resolvido por q estou com dificuldades de encontrar flex original, só encontro genérico se os amigos poderem me ajudar onde a encontrar flex original por favor me informem obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jerecell Postado Maio 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2012 pessoal só para não ser injusto com nosso amigo marcelo sousa ele também me deu a dica de usar o flex original Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jerecell Postado Maio 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2012 problema resolvido, troquei o flex e resolveu, cliente satisfeito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.