Ir para conteúdo

i 886 Reiniciando


xu.77

Posts Recomendados

Boa noite amigos , estou com um Motorola I886 Nextel nacional reiniciando constantemente , costumo usar o site de suporte da Motorola Update Utility porem não consegui por lá alguém já teve problema semelhante ou pode dar uma luz nesse problema ?

Fiz uma breve Tradução:

- Motorola i886 Software Update - RC9.01.02 Melhorias / Correções:

- Perda de serviço de dados, "Globo", depois de master reset

- Alinhamento de tempo limite de bloqueio de teclado com luz de fundo

- Correções de JavaME Aplix

- SMS Perda primeiro segmento Ao encaminhar mensagens

- Aumentar tamanho da fonte para Mensagens App Apenas

- Suporte mais de 11 caracteres para o hebraico ao exportar contatos para cartão SIM

Atualize seu software:

Para atualizar o i886 com o computador:

1. Clique na seta para abrir o menu de aplicativos

2. Desça e selecione as configurações que eu con

3. No menu Configurações, role para baixo e escolha USB

4. No menu USB, clique no cartão de memória para que haja uma marca de seleção

ao lado dele

5. Clique na chave de volta para sair

6. Conecte seu telefone ao computador utilizando o cabo USB

7. A E: Drive deve abrir automaticamente no seu computador como este

é onde o cartão SD está localizado; Pasta destaque Abrir para

Exibir arquivos e clique em OK

8. Mantenha o telefone conectado ao seu computador e clique aqui para

Faça o download do Software para o diretório raiz do telefone, que

deveria ser a unidade E: como mencionado acima

* IMPORTANTE: Certifique-se de escolher Salvar no download de arquivo

janela pop-up, na janela Salvar como, altere o arquivo

Nome para update.zip para o cartão SD pode ler o arquivo

9. Assim que o download é salvo, vá para Configurações e clique em Sobre o telefone

10. Escolha Actualizações do Sistema

11. Você verá uma atualização de instalação rápida; selecione Instalar agora e

o telefone desliga e volta e exibir a instalação

progresso

Nota: A atualização pode demorar até 15 minutos para ser concluído.

Durante este período, o telefone pode parecer que está preso

na tela LOGO. Isso é normal e vai mudar uma vez que o

instalação estiver concluída

Verifique a versão do software em seu telefone:

1. Pressione Menu / OK

2. Vá até Configurações e pressione Menu / OK

3. Selecione Sobre o telefone, pressione Menu / OK

4. Escolha Rastrear Mode e pressione Menu / OK

5. Vá para Informações Unidade, em seguida, pressione Menu / OK

6. Desloque-se e destacar Software

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...