Reginaldo SanTana™ Postado Abril 11, 2012 Postado Abril 11, 2012 Salve suas BBTickets ... Eu estou empurrando 5.10.11 para o iPhone 4, iPhone 4s, e os usuários do iPhone 4 CDMA, com funcionalidade para salvar BBTickets para uso posterior ... Notcom foi insinuando esse recurso há algum tempo agora, por isso é bom vê-lo finalmente implementado. Enquanto não temos certeza de como tudo vai jogar fora, estamos assumindo que BBTickets poupança vai fazer downgrade dispositivos A5 possíveis em algum ponto. Download: TinyUmbrella [OSX] TinyUmbrella [WIN] Citar
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 11, 2012 Autor Postado Abril 11, 2012 [uPDATE] TinyUmbrella 5.10.12 Salve suas BBTickets Também. Lembre-se de "substituir xá salvos", pois isso só irá substituir SHSH se com mais dados disponíveis ... Claro que eu quis dizer "SHSH mas minha autocorrect não ... bem ... corrijam-me. Mil desculpas! Minha equipe qa foi demitido. Eu só percebi que quebrou não baseband poupança xá. 5.10.12 entrada. (FYI você não perder SHSHs!) TinyUmbrella 5.10.12 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.