Reginaldo SanTana™ Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Salve suas BBTickets ... Eu estou empurrando 5.10.11 para o iPhone 4, iPhone 4s, e os usuários do iPhone 4 CDMA, com funcionalidade para salvar BBTickets para uso posterior ... Notcom foi insinuando esse recurso há algum tempo agora, por isso é bom vê-lo finalmente implementado. Enquanto não temos certeza de como tudo vai jogar fora, estamos assumindo que BBTickets poupança vai fazer downgrade dispositivos A5 possíveis em algum ponto. Download: TinyUmbrella [OSX] TinyUmbrella [WIN] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2012 [uPDATE] TinyUmbrella 5.10.12 Salve suas BBTickets Também. Lembre-se de "substituir xá salvos", pois isso só irá substituir SHSH se com mais dados disponíveis ... Claro que eu quis dizer "SHSH mas minha autocorrect não ... bem ... corrijam-me. Mil desculpas! Minha equipe qa foi demitido. Eu só percebi que quebrou não baseband poupança xá. 5.10.12 entrada. (FYI você não perder SHSHs!) TinyUmbrella 5.10.12 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.