Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Registro de Octopus Box

  • Conecte Octopus Box ao PC através do cabo USB A-B.
  • Inicie Octopus Box Software.
  • Na janela de seleção do idioma e país escolha a linguagem da interface e o seu país.
  • Clique no «ОК». Vai aparecer o programa de atualização de Octopus Box.
  • Clique no «Seguir» e siga as indicações do programa.
Problemas com registro

Se a sua copia do Octopus Box Software não se registra, descreva toda a situação e envíe um e-mail a support@octopusbox.com. Por favor, adicione a sua mensagem o log das operações do programa de atualização do software. Este log pode ser encontrado na pasta abaixo:

C:\Program Files\GsmServer\Octopus\LOG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 2 semanas depois...

compramos de vcs mesmo uma e ate agora nao responderam por que nao temos ativaçao de SE e compramos ativada poderia ver isso,pede user name e senha toda vez que vamos fazer SE e nao fizemos nem ate o presente monto por falta de respostar de vcs, no suporte obrigado pela atençao !

amigo eu tenho essa box 'voce comprou com ativaçao SE se sim ok ou vc comprou so com ativaçao LG/SAM veja isso pois a minha tive que comprar ativaçao SE aparte ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

caro administrador, estou com o mesmo problema dos amigos, comprei na loja clanshop dia 21/02/13 pois participo deste forum a algum tempo e acredito que todos aqui sao do mais alto nivel de responsabilidade e credibilidade. acontece que comprei com ativacao lg+samsung+sony conforme anuncio na loja clan. ja mandei email e nao obtive nenhuma resposta sobre a ativacao da minha box.aguardo sua intervensao e solucao para isso. pedido 27246 agradeco a atencao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

tambem estou com o mesmo problema, acho que uma falta de consideracao com o cliente, loja virtual tem esse problema, adoro comprar com a cellmaster e loja fisica e tem telefone de contato para esclarecimentos.. fora isso continuo aguardando resposta do clanshop

edgarga12, adicione o MSN suporte2@clangsm.com.br que o atendente Pedro Lima estar online aguardando seu contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sr ari braga ja entrei em contato mais de 15x so hoje pelo msn que vc me deu ninguem resolveu nada a unica informacao que tenho que o problema foi passado para vc. e vc permanece offline, conto com sua colaboracao para poder resolver meu problema de uma vez. estou implorando por uma resposta concreta do meu problema....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

passei um dia inteiro tentando falar com alguem do clan shop por favor me ajude , ja fiz todos os procedimentos sugueridos agora so falta algue da administracao de vendas me responder, o unico canal de visualizacoes do meu problema esta sendo este porque o clashop parece que nao respondem emai assim visto por todos nas reclamacoes anteriores. obs so quero o que e de direito o que eu paguei........o minimo reposta do que esta acontecendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...