Novas - Clan SOFT Postado Dezembro 31, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2009 Registro de Octopus Box Conecte Octopus Box ao PC através do cabo USB A-B. Inicie Octopus Box Software. Na janela de seleção do idioma e país escolha a linguagem da interface e o seu país. Clique no «ОК». Vai aparecer o programa de atualização de Octopus Box. Clique no «Seguir» e siga as indicações do programa. Problemas com registro Se a sua copia do Octopus Box Software não se registra, descreva toda a situação e envíe um e-mail a support@octopusbox.com. Por favor, adicione a sua mensagem o log das operações do programa de atualização do software. Este log pode ser encontrado na pasta abaixo: C:\Program Files\GsmServer\Octopus\LOG Jefferson1 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maxtronic2 Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 compramos de vcs mesmo uma e ate agora nao responderam por que nao temos ativaçao de SE e compramos ativada poderia ver isso,pede user name e senha toda vez que vamos fazer SE e nao fizemos nem ate o presente monto por falta de respostar de vcs, no suporte obrigado pela atençao ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilson ribeiro silva Postado Setembro 4, 2012 Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 E eu tb estou tendo a mesma dificuldade de resposta, e parece que tem que ter creditos mesmo olha um manual:http://gsmserver.com/nfs/product/835688/file/OctopusSE.pdf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio.esteves Postado Setembro 17, 2012 Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 compramos de vcs mesmo uma e ate agora nao responderam por que nao temos ativaçao de SE e compramos ativada poderia ver isso,pede user name e senha toda vez que vamos fazer SE e nao fizemos nem ate o presente monto por falta de respostar de vcs, no suporte obrigado pela atençao ! amigo eu tenho essa box 'voce comprou com ativaçao SE se sim ok ou vc comprou so com ativaçao LG/SAM veja isso pois a minha tive que comprar ativaçao SE aparte ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marofiski Postado Março 6, 2013 Compartilhar Postado Março 6, 2013 caro administrador, estou com o mesmo problema dos amigos, comprei na loja clanshop dia 21/02/13 pois participo deste forum a algum tempo e acredito que todos aqui sao do mais alto nivel de responsabilidade e credibilidade. acontece que comprei com ativacao lg+samsung+sony conforme anuncio na loja clan. ja mandei email e nao obtive nenhuma resposta sobre a ativacao da minha box.aguardo sua intervensao e solucao para isso. pedido 27246 agradeco a atencao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tdark Postado Março 27, 2013 Compartilhar Postado Março 27, 2013 Boa noite, comprei a minha no Clanshop, ativada para LG+Sam+SE Ilimitada , mas não recebi nenhum login, já entrei em contato e estou aguardando respostas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgarga12 Postado Abril 14, 2013 Compartilhar Postado Abril 14, 2013 tambem estou com o mesmo problema, acho que uma falta de consideracao com o cliente, loja virtual tem esse problema, adoro comprar com a cellmaster e loja fisica e tem telefone de contato para esclarecimentos.. fora isso continuo aguardando resposta do clanshop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Abril 14, 2013 Compartilhar Postado Abril 14, 2013 Já passei para o setor de vendas para resolver o problemas de vocês, aguardem ate segunda que eles irão ver o que esta acontecendo e com certeza irão resolver o problema. Att. Ronysat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Abril 15, 2013 Compartilhar Postado Abril 15, 2013 tambem estou com o mesmo problema, acho que uma falta de consideracao com o cliente, loja virtual tem esse problema, adoro comprar com a cellmaster e loja fisica e tem telefone de contato para esclarecimentos.. fora isso continuo aguardando resposta do clanshop edgarga12, adicione o MSN suporte2@clangsm.com.br que o atendente Pedro Lima estar online aguardando seu contato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgarga12 Postado Abril 15, 2013 Compartilhar Postado Abril 15, 2013 estou tentando desde sexta mais so offiline Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgarga12 Postado Abril 15, 2013 Compartilhar Postado Abril 15, 2013 sr ari braga ja entrei em contato mais de 15x so hoje pelo msn que vc me deu ninguem resolveu nada a unica informacao que tenho que o problema foi passado para vc. e vc permanece offline, conto com sua colaboracao para poder resolver meu problema de uma vez. estou implorando por uma resposta concreta do meu problema.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgarga12 Postado Abril 16, 2013 Compartilhar Postado Abril 16, 2013 passei um dia inteiro tentando falar com alguem do clan shop por favor me ajude , ja fiz todos os procedimentos sugueridos agora so falta algue da administracao de vendas me responder, o unico canal de visualizacoes do meu problema esta sendo este porque o clashop parece que nao respondem emai assim visto por todos nas reclamacoes anteriores. obs so quero o que e de direito o que eu paguei........o minimo reposta do que esta acontecendo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 17, 2013 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 problema resolvido . obrigado Obrigado pelo retorno Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados