SrºVictor Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 amigo to com esse atc q quando termina a flash da esse erro aki ai quando da esse erro o atc nao liga fica morto podem me ajuda aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Abril 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Olhe essa imagem da box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Olhe essa imagem da box [ATTACH=CONFIG]28518[/ATTACH]Amigo é simples de resolver, refaça novamente todo o processo de flash e fique atento que no final do procedimeto de flash, o programa irá pedir pra dar boot novamente, aí nesse momento você retira e insere novamente a bateria no aparelho, tem que ser rápido senão dar erro, e se mesmo assim erro basta apenas o senhor clicar no botão "Sign firm" que o aparelho irá funcionar normalmente. Espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Abril 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Amigo é simples de resolver, refaça novamente todo o processo de flash e fique atento que no final do procedimeto de flash, o programa irá pedir pra dar boot novamente, aí nesse momento você retira e insere novamente a bateria no aparelho, tem que ser rápido senão dar erro, e se mesmo assim erro basta apenas o senhor clicar no botão "Sign firm" que o aparelho irá funcionar normalmente. Espero ter ajudado! maS estou fazendo falsh nelle sem bateria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Abril 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2012 AMgos entao e tbm quando eu vo selecona as flash da um erro eu selecono a prmero ok a segunda ok mas quando vo selelcona a tercera da um segunte erro olhe a iimagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Abril 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Amigo cm colcoa ele em modo download Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Abril 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Amigo consegui passar flash agora o atc esta normal podem fecha o topico agora vo inicia outro assunto Amigos eu to com esse c3510 q esta coma tela azul ja fiz troca de display ja fiz flash e fiz uma boa limpe za nao tem oxidaçao e nao resolveu continua com a tela azul se alguem pdoer me ajuda agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Amigo consegui passar flash agora o atc esta normal podem fecha o topico agora vo inicia outro assunto Amigos eu to com esse c3510 q esta coma tela azul ja fiz troca de display ja fiz flash e fiz uma boa limpe za nao tem oxidaçao e nao resolveu continua com a tela azul se alguem pdoer me ajuda agradeço Faça diferentes versões de flash com esse programa: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-post185344.html?highlight=c3510#post185344 Baixe versões pelo shell da z3x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Abril 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Amigo lucas como faço para baixar a flash por este lugar q o Sr me passol shell da z3x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Amigo lucas como faço para baixar a flash por este lugar q o Sr me passol shell da z3x Possui a z3x? verifique na pasta z3x se tem o programa chamado shell, abra e clique em suport files, faça a busca do modelo e vai aparecer flashes/manuais etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Abril 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Possui a z3x? verifique na pasta z3x se tem o programa chamado shell, abra e clique em suport files, faça a busca do modelo e vai aparecer flashes/manuais etc. O Proclema ta ai broder nao possul a z3x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.