SrºVictor Postado Abril 11, 2012 Postado Abril 11, 2012 amigo to com esse atc q quando termina a flash da esse erro aki ai quando da esse erro o atc nao liga fica morto podem me ajuda aguardo Citar
ToninhoSantos Postado Abril 11, 2012 Postado Abril 11, 2012 Olhe essa imagem da box [ATTACH=CONFIG]28518[/ATTACH]Amigo é simples de resolver, refaça novamente todo o processo de flash e fique atento que no final do procedimeto de flash, o programa irá pedir pra dar boot novamente, aí nesse momento você retira e insere novamente a bateria no aparelho, tem que ser rápido senão dar erro, e se mesmo assim erro basta apenas o senhor clicar no botão "Sign firm" que o aparelho irá funcionar normalmente. Espero ter ajudado! Citar
SrºVictor Postado Abril 11, 2012 Autor Postado Abril 11, 2012 Amigo é simples de resolver, refaça novamente todo o processo de flash e fique atento que no final do procedimeto de flash, o programa irá pedir pra dar boot novamente, aí nesse momento você retira e insere novamente a bateria no aparelho, tem que ser rápido senão dar erro, e se mesmo assim erro basta apenas o senhor clicar no botão "Sign firm" que o aparelho irá funcionar normalmente. Espero ter ajudado! maS estou fazendo falsh nelle sem bateria Citar
SrºVictor Postado Abril 11, 2012 Autor Postado Abril 11, 2012 AMgos entao e tbm quando eu vo selecona as flash da um erro eu selecono a prmero ok a segunda ok mas quando vo selelcona a tercera da um segunte erro olhe a iimagem Citar
SrºVictor Postado Abril 11, 2012 Autor Postado Abril 11, 2012 Amigo cm colcoa ele em modo download Citar
SrºVictor Postado Abril 11, 2012 Autor Postado Abril 11, 2012 Amigo consegui passar flash agora o atc esta normal podem fecha o topico agora vo inicia outro assunto Amigos eu to com esse c3510 q esta coma tela azul ja fiz troca de display ja fiz flash e fiz uma boa limpe za nao tem oxidaçao e nao resolveu continua com a tela azul se alguem pdoer me ajuda agradeço Citar
Luc@s Silva® Postado Abril 11, 2012 Postado Abril 11, 2012 Amigo consegui passar flash agora o atc esta normal podem fecha o topico agora vo inicia outro assunto Amigos eu to com esse c3510 q esta coma tela azul ja fiz troca de display ja fiz flash e fiz uma boa limpe za nao tem oxidaçao e nao resolveu continua com a tela azul se alguem pdoer me ajuda agradeço Faça diferentes versões de flash com esse programa: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-post185344.html?highlight=c3510#post185344 Baixe versões pelo shell da z3x Citar
SrºVictor Postado Abril 11, 2012 Autor Postado Abril 11, 2012 Amigo lucas como faço para baixar a flash por este lugar q o Sr me passol shell da z3x Citar
Luc@s Silva® Postado Abril 11, 2012 Postado Abril 11, 2012 Amigo lucas como faço para baixar a flash por este lugar q o Sr me passol shell da z3x Possui a z3x? verifique na pasta z3x se tem o programa chamado shell, abra e clique em suport files, faça a busca do modelo e vai aparecer flashes/manuais etc. Citar
SrºVictor Postado Abril 11, 2012 Autor Postado Abril 11, 2012 Possui a z3x? verifique na pasta z3x se tem o programa chamado shell, abra e clique em suport files, faça a busca do modelo e vai aparecer flashes/manuais etc. O Proclema ta ai broder nao possul a z3x Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.