Ricardo Ramos Postado Abril 11, 2012 Postado Abril 11, 2012 galera me ajuda ae , já fix de tud oe meu sansung B 3210 nao liga ; Obs: já resoldei conector , fiz desoxidaçao, esquentei a placa troquei display, manta do teclado e nada do bixo ligar .. na primeira esquentada na placa ele ate ligou, mais foisó fechar ele na carcaça já nao ligou mais .. preciso de ajuda Citar
Andre Bordonalli Postado Abril 11, 2012 Postado Abril 11, 2012 liga na fonte e veja o consumo. verifique tbem com outra bateria abraço post resultados Citar
Ricardo Ramos Postado Abril 11, 2012 Autor Postado Abril 11, 2012 já tentei amigo e tbm nao funionou ...ele chega a da o pulso mas na oliga Citar
Andre Bordonalli Postado Abril 11, 2012 Postado Abril 11, 2012 ja fez o que o colega gilcelio disse??flash? se fez descartamos software,vamos então a problema fisico verifique se não tem nenhum componente esquentando verifique tbem PA. como vc disse que na primeira esquentada ele ligou,então lcd ta bom tente e post resultados Citar
Ricardo Ramos Postado Abril 11, 2012 Autor Postado Abril 11, 2012 pessoal, nao guentei mais rs rsrs... desde as 7 da manha neste ATC e nada ! constatei defeito fisico mesmo ! troquei a placa, e a placa velha dei 15V pra ela, agora sim ela esta realmente esta com auticimo consumo ! rsrsrsrsrsrs desde já agradeço a atençao de meus amighos acima sem mais ... Topico fexado Citar
Andre Bordonalli Postado Abril 11, 2012 Postado Abril 11, 2012 sendo assim,obrigado pelo retorno moderadores podem fechar o topico abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.