Cristovão junior Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Amigos estou com 3 Ap. aki na minha loja japoneses E71, q9 e não consigo fazer a leitura deles a gpg dragon sendo q. a porta com estar tudo ok ... alguma outra solução! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/14593-como-instalar-corretamente-sua-gpgdragon.html da uma olhada nesse topico se te ajuda abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 faz soldando o cabo rj45 direto na pci,rx/tx. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristovão junior Postado Abril 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Amigo minha box estar fazendo a conecção normal com meu pc. eo ap. mesmo q. não faz a leitura. poderia soldar direito na pci mas não sei onde devo soldar eo cabo tbm .se tiver algum topico q. possa me ajudar nesse ponto poste ai pra mim agradeço desde ja abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 faz 1 cabo rj45 2tx/3rx e na placa do aparelho tem os pontos para fazer rx/tx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleytao Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Amigo minha box estar fazendo a conecção normal com meu pc. eo ap. mesmo q. não faz a leitura. poderia soldar direito na pci mas não sei onde devo soldar eo cabo tbm .se tiver algum topico q. possa me ajudar nesse ponto poste ai pra mim agradeço desde ja abraços http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/21987-pinagem-placa-e71.html da um olha ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.