jscell janildo Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 bom dia! amigos gostaria de um jump para o microfone do kp130 pois já troquei varios microfones originais e nada.. bom trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 experimenta dar um reset nele talvez funcione abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 bom dia! amigos gostaria de um jump para o microfone do kp130 pois já troquei varios microfones originais e nada.. bom trabalho. de uma olhada aqui http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-3.html#post12390 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jscell janildo Postado Abril 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2012 é possivel troca o microfone por outro sem ser o original, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jscell janildo Postado Abril 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2012 agora os danados estao bem baixinho.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 agora os danados estao bem baixinho.. amigo no seu caso o microfone tem muito a ver não! como o amigo acima mandou o link da imagem do reparo, é só substituir aquele resistor por outro do mesmo ou superior valor (1.7k, 1.8k, 4k7) que é batata... se util clique em obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Colins Postado Setembro 6, 2012 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Estou com um kp 130 os leds do teclado estão ligados direto troquei alguns componentes mais não deu certo. alguem teria uma sugestão pra me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo henryck Postado Setembro 6, 2012 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Estou com um kp 130 os leds do teclado estão ligados direto troquei alguns componentes mais não deu certo. alguem teria uma sugestão pra me ajudar? Amigo Da um Reset Nele 2945#*# Se não Resolve Tire os Led´s...: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nccjunior Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Pessoal, Chegou até mim um KP130 para troca do conector de carga, mas as trilhas estão todas rompidas. Alguém aí teria um esquema de jumper para poder ligar direto no conector de carga? Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Pessoal, Chegou até mim um KP130 para troca do conector de carga, mas as trilhas estão todas rompidas. Alguém aí teria um esquema de jumper para poder ligar direto no conector de carga? Abraço. Faz o seguinte, vc olhando o conector de cima, da direita pra esquerda, vai ate a trilha 6 e 7 e solde elas junta, so as 2, acompanha elas, elas te direcionara ah um componente, que e bem visivel acompanha as trilha, faz um jumper das trilha 6 e 7 nesse componente, teste e poste reseltado Se vc naum entendeu, poste uma imagem da placa que ficarar melhor de te explicar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nccjunior Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Caro marconevl, muito obrigado por sua resposta, estou anexando uma imagem da placa. Observe que o conector foi arrancado e foi levando tudo quanto é trilha da placa. por isso destaquei em vermelho onde deveria estar a trilha 6 e 7 como você citou anteriormente. Espero que a imagem fique bem nítida para poder me ajudar. Desde já agradeço, Abraço, junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Pela sua imagem, vc contou da direita para a esquerda, agora faz ao contrario, da esquerda para a direita e marca de vermelho do msm jeito que vc marcou de vermelho, por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nccjunior Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Blz amigo, as duas linhas à esquerda são a trilha 6 e 7. O engraçado é que não observo nenhuma trilha saindo delas. obrigado, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 [ATTACH=CONFIG]32500[/ATTACH] Blz amigo, as duas linhas à esquerda são a trilha 6 e 7. O engraçado é que não observo nenhuma trilha saindo delas. obrigado, Faz o seguinte, vc vai soldar as 2 perna do conector que e a 6 e 7, junta as 2, depois de juntas, vc vai soldar nesse resto de solda que esta na placa, e que esta bem visivel ai onde começa o traço de vermelho, depois vc vai soldar a primeira e ultima em qualquer lugar da placa que seja ponto negativo. Testa e poste resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nccjunior Postado Setembro 22, 2012 Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 Boa noite amigo, Deixa eu ver se entendi: Fiz um outro desenho na placa... A parte de unir a trilha 6 e 7 blz. Agora quanto ao negativo, pensei no seguinte: Pintei em azul na imagem a primeira e a última trilha como vc disse, porém, a última segue o caminho que estou mostrando à esquerda e vai parar num ponto que está circulado também em azul. Pelo que entendi, devo fazer o esquema em laranja: Unir o primeiro e o último terminal do conector de carga e depois ligá-los ao ponto circulado em azul, que provavelmente seja negativo, a julgar a trilha que o liga. Acha que vai dar certo? Bem amanhã pela manhã devo tentar este esquema e então posto resultado. Caso tenha alguma sugestão me avisa. Muito obrigado pela dica. Abraço, Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Setembro 22, 2012 Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 Isso msm, se naum carregar, no final do ponto azul onde tem um pingo de solda vc faz o jumper direto. faz ai teste e poste Boa noite fica com Deus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nccjunior Postado Setembro 25, 2012 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 Segui sua dica e deu certo sim amigo, muito obrigado, nota 10!!! Abraço, junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Setembro 25, 2012 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 Segui sua dica e deu certo sim amigo, muito obrigado, nota 10!!! Abraço, junior A maioria das vezes que vc pegar um LG desses, com esse modelo de conector, vai ser quase sempre esse esquema, quando as trilhas estiverem rompidas. Deus abençoe Peço aos moderadores que podem fechar esse topico Problema resolvido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.