Ricardo Ramos Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 galera , estou com um 5200 que esta com consumo de energia na placa, esse aparelho caiu no chao, já fiz resolda limpeza mais nada adiantou .. oque me recomendariam ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 galera , estou com um 5200 que esta com consumo de energia na placa, esse aparelho caiu no chao, já fiz resolda limpeza mais nada adiantou .. oque me recomendariam ? amigo, antes de tudo ligue ele na fonte e com toque manual, sinta qual parte está esquentando e se posível troque as peças!! se util agradeça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 galera , estou com um 5200 que esta com consumo de energia na placa, esse aparelho caiu no chao, já fiz resolda limpeza mais nada adiantou .. oque me recomendariam ? Amigo se o atc esta esqeuntando em algum lugar troque flex display placquetinha pode ate ser loucura mas vamos descarta essa hipotese faça um boa limpeza deixe o atc na ultrason de uma leve resolda nos componente E Post resulto aguardo resposta GRUPO CLAN GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Ramos Postado Abril 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2012 fix oque vc´s me pediram mais nada adiantou , resolvi trocar a placa , sairia mais em conta ! Obrigado a todos pela atençao ! sem mais topico fechado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 fix oque vc´s me pediram mais nada adiantou , resolvi trocar a placa , sairia mais em conta ! Obrigado a todos pela atençao ! sem mais topico fechado ! Ok AMigo Obrigado Por nos dar retorno MODERAÇAO podem encerra o topico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.