Ricardo Ramos Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 boa tarde amigos do clan, tenho um nokia e71 e nao acende a lux do visor, percebi intao que um dos componentes acima do encaixe do display esta rompido, existe algum jumper para faseer ali, alguem tem alguma foto ???? agradeçooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 boa tarde amigos do clan, tenho um nokia e71 e nao acende a lux do visor, percebi intao que um dos componentes acima do encaixe do display esta rompido, existe algum jumper para faseer ali, alguem tem alguma foto ???? agradeçooo Amigo post uma foto para melhor indica ok aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Ramos Postado Abril 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2012 báá hoje nao tenho o cabo de minha digital aqui, mais amigo tem 2 componente em cima do encaixe do display esses 2 esta orompidos, poderia ligar direto ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 báá hoje nao tenho o cabo de minha digital aqui, mais amigo tem 2 componente em cima do encaixe do display esses 2 esta orompidos, poderia ligar direto ? AMigo a pesar q todos lcd do e 71 mas vamo0s lah pegue o estilete ve se vc ve alguma trilha e raspe ate encontra a trilha ai so o Sr solda odne o Se acho a trilha deu rpa comprenender Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Ramos Postado Abril 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2012 deu sim, mais detalhe: arrancoutodas as trilhas, e os componentes tbm nao estao mais ali, e agora ? deixo assim ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 da para o Sr ver de onde vem a trilha ou nao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Ramos Postado Abril 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2012 da simk, tentei ligar dirto ali, mais nao teve sucesso, o aparelho nem ligou,ai tirei o jumper e ele voltou a ligar, mãããs nao acende totalmente o visor .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 da simk, tentei ligar dirto ali, mais nao teve sucesso, o aparelho nem ligou,ai tirei o jumper e ele voltou a ligar, mãããs nao acende totalmente o visor .. vc ligou direto sem colcoa componente foi isso en se foi assim pegue um componente q pareça com esse e coloque no lugar q o Sr raspou ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.